Flex

Avaliações da empresa Flex sobre Remuneração e benefícios: Operador de Produção

Operador de Produção354 avaliações

Encontramos 110 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.478 avaliações

Tranquila/Porem plano carreira estagnado

Empresa boa trabalho calmo colegas trabalhos bacanana um ou outro estraga tem que ter e lei hehe e piso salarial ,categoria investem em treinamentos e paga em dia infelizmente como a maioria das empresas plano de carreira nao existe e quando surge vaga e direcionada alguns gestores e supervisores,gerentes robotizados como fossem donos da empresa nao sabe lhe dar com pessoas pois foi indicados para o cargo e nao qualificados para exercer a funcao .

Prós

Beneficios

Contras

PLR abaixo pelo lucro da empresa e plano carreira travado, querem passar uma visao que nao e mal gestores

Tenho muito agradecer a empresa, aprendi muitas coisa me deram, oportunidades!

É uma empresa de muito respeito com o seus colaboradores

Prós

Refeição na empresa fornece

Contras

Fornece refeições

Percepções sobre a empresa Flex

Melhor empresa que já trabalhei

Flex a melhor empresa que já trabalhei, fretado, refeição, benefícios, horário.

Prós

Fretado e refeição na empresa

Contras

Infelizmente mandam os temporários embora as vezes antes do contrato acabar

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ótima empresa, serviço leve limpo sem esforço físico

Prós

Fretado, convênio médico e odontológico, refeição no local, vale refeição

Tirando os coordenadores , ótima empresa

Atividades fácil de aprender, muita pressão pra atingir um meta

Prós

Fretado, alimentação e serviço tranquilo

Contras

Coordenadores sem treinamento, trata os colaboradores sem profissionalismo

Uma ótima empresa.

Trabalhar Na Empresa Flextronics Foi Uma Experiência Muito Boa, Como Meu primeiro emprego foi excelente, uma empresa que visa sempre o Crescimento do profissional dos colaboradores.

Prós

Infelizmente NÃO à uma boa alimentação

Contras

Comida Ruim mesmo, os sucos São ruins

Empresa mt boa pra trabalhar,com boas oportunidades

Empresa c/bons benefícios e plano de carreira, salário compatível c/o mercado de trabalho

Ótima empresa , gostaria de voltar a trabalhar lá de novo !

Amei trabalhar lá ,fiquei quase 5 anos,se pudessem me chamar de volta,eu iria com muito prazer !

Prós

Contras

Não, só alimentação

Empresa com salário e benefícios excelentes

Desejaria em um dia poder voltar em trabalhar lá na flex um dia eu fiquei lá por que me disseram que o contrato meu tinha acabado tinha aceitado em trabalhar no terceiro turno para colaborar com a empresa, e mesmo assim é mandaram embora desejo um dia poder voltar lá o salário os benefícios são excelente. Meu esposo trabalha lá a 10 anos e ele me passou diversos conselhos o que pode e o que não pode fazer lá. E pelo meu esposo nos 10 anos q ele tá lá conseguiu comprar o apartamento dele e pretende aposentar Deus dando saúde. Um desejo eu Viviane voltar um dia.

Prós

Refeição transporte convênio

O salário é compatível

O salário é compatível, mas os benefícios são medianos e ainda querem cortar, não se importam com o ser humano não tem empatia só querem lucrar , não tem plano de carreira, nem promoção e querem diminuir o salário, os colaboradores são coagidos e humilhados todos os dias

Prós

Fretado

Contras

Não tem vale alimentação, restaurante péssimo

Empresa boa

Um bom lugar de se trabalhar, um ambiente tranquilo, serviço leve e de fácil aprendizagem,bons benefícios,fretado, cesta , refeição no local e convênio médico e odontológico.

Prós

Fretado, refeição na empresa, cesta, convênio médico e odontológico

As pessoas São muito legais

Porém a gestão da liderança deixa a desejar quando não conhecem ou sabem nada sobre o produto .

Prós

Empresa boa multinacional salario bom

Contras

Horario de turnos para segundo turno e terceiro injustos

Empresa boa para trabalhar e aprender, porém...

para continuar na empresa você tem que adular o chefe, lamber o sapato do supervisor e do focal. Aguentar muita humilhação e pressão. Quando você é dispensado, o que te caluniam não é brincadeira não

Prós

Restaurante, fretado e salário.

Contras

Sem chance de crescimento, avaliação injusta dos funcionários.

Indico para colegas e amigos

Apesar de só ter a flex como experiência profissional é uma ótima empresa . Não atrasa salários paga até antes em algumas ocasiões ,uma ótima empresa para trabalhar .

Prós

Convênio médico, refeição na empresa, fretado uma empresa multinacional

Ótima empresa para vc crescer nela onde tem oportunidade de crescer om

E uma ótima empresa para se trabalhar começado da gerência até os operadores onde vc trabalha em grupo pessoas. Que a ajuda você os salários são em dia nunca atrasou

Uma boa empresa para trabalhar

É uma empresa muito boa para trabalhar, porém muito estressante em alguns setores e os planos de carreira da empresa deixam muito a desejar.

Falta de Estabilidade

Empresa Boa para se trabalhar, salário e benefícios razoáveis. Porem, instável. Te cobarata e recontrata várias vezes sem oportunidade de efetivação

Excelente empresa

Uma empresa altamente qualificada, comprometida com seus colaboradores em geral, meio ambiente e satisfação de seus clientes.

Prós

Sálario adequado à função, escala de folga.

Contras

Benefícios (poderiam melhorar)

Maravilhosa

Empresa familiar, e excelente salário sem reclamação.

Não inclua nenhuma informação.

Não tem política de salário. Op de máquinas é mesmo de montagem de celulares o ganho é mesmo Op de máquina é mais responsável.

Otima empresa

Ótima empresa, respeito, bom relacionamento com superiores diretos e otimos benefícios, poucas chances de efetivação para temporários, mas excelente ambiente para se trabalhar, indico.

Mais avaliações por Operador de Produção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex com