Flex

Avaliações da empresa Flex sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.229 avaliações

Encontramos 369 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.497 avaliações

É uma Empresa muito boa para obter experiência, bons benefícios e ótimos funcionários. Falta os superiores atitudes melhores .

Uma Empresa muito boa para trabalhar com bons benefícios e oportunidades. Ótimos colaboradores, o que falta em algumas áreas são profissionais competentes e que hajam com responsabilidade.

Ótima Empresa para se trabalhar dinâmica dando oportunidade para crescer com bom ambiente de trabalho boa alimentação cuidados com colaborador etc.

Percepções sobre a empresa Flex

Tranquila/Porem plano carreira estagnado

Empresa boa trabalho calmo colegas trabalhos bacanana um ou outro estraga tem que ter e lei hehe e piso salarial ,categoria investem em treinamentos e paga em dia infelizmente como a maioria das empresas plano de carreira nao existe e quando surge vaga e direcionada alguns gestores e supervisores,gerentes robotizados como fossem donos da empresa nao sabe lhe dar com pessoas pois foi indicados para o cargo e nao qualificados para exercer a funcao .

Prós

Beneficios

Contras

PLR abaixo pelo lucro da empresa e plano carreira travado, querem passar uma visao que nao e mal gestores

Agradável, dinâmica , pagamento em dia , ambiente organizado, líderes ativos, incentivados de crescimento pessola

Trabalharia novamente com muita honra, fui muito feliz no ambiente e me senti parte da equipe mesmo sendo temporária. Empenhe se bastante e trabalhe bastante, se atente aos processo de manufatura e de seguranca

Tenho muito agradecer a empresa, aprendi muitas coisa me deram, oportunidades!

É uma empresa de muito respeito com o seus colaboradores

Prós

Refeição na empresa fornece

Contras

Fornece refeições

Empresa boa com gerência despreparada

Eu adorei o período de trabalho lá, porém é inegável que eles dão valor pra quem falta e não faz nada. Fui mandado embora sem mais nem menos enquanto vários não paga nem a janta do dia de tão preguiçosos que são

Prós

Benefícios muitos bons

Contras

Não existe plano de carreira

O ambiente é agradável, o que não é agradável são alguns gestores.

Não possui horário de café, tem gestores ignorantes e em alguns setores uma rotina estressante.

Prós

Fretado, refeição no local, convênios.

Contras

Não tem cesta básica, não possui um bom plano de carreira.

Buena empresa

Solo falta poco más de organizacion bla bla bla .

Prós

Salario

Contras

Falta de herramientas

Empresa muito boa .

Com ótimos benefícios , pagamento em dia e disponibilidade de subir de carreira

Melhor empresa que já trabalhei

Flex a melhor empresa que já trabalhei, fretado, refeição, benefícios, horário.

Prós

Fretado e refeição na empresa

Contras

Infelizmente mandam os temporários embora as vezes antes do contrato acabar

Muito bom trabalhar na Flex

Muito bom.. apesar de que como qualquer empresa, tem seus problemas, a flex também tem.Mas no meu caso. Não tenho que reclamar de nada. Sempre recebi meu salário certinho. A flex me ajudou muito em certo momento da minha vida, quando eu precisei. Sou muito grato por tudo que a flex fez por mim no período em que trabalhei lá.

Prós

Refeição na empresa, ônibus fretado, convênio médico.

Contras

Não tenho contras sobre a flex. Mas infelizmente, o valor de PLR ou PPR deixa muito a desejar. O salário é muito baixo.

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Ótima empresa, serviço leve limpo sem esforço físico

Prós

Fretado, convênio médico e odontológico, refeição no local, vale refeição

Gestor não tem a menor chance de exercer a sua própria função, não sabe ouvir, nem delegar, a empresa é ótima em si, o problema são os gestores

foi ótimo pro meu crescimento profissional, era um bom salário, empresa me forneceu oportunidades de crescimento, porém após a alteração da gestão definhou

Prós

remuneração, local

Contras

gestão

Muito boa empresa com uma boa estrutura.

Uma ótima empresa parase trabalhar, com excelentes profissionais e uma ótima estrutura.

Prós

Fretado, alimentação no local, estrutura, salário.

Contras

Dificilmente efetiva.

Tirando os coordenadores , ótima empresa

Atividades fácil de aprender, muita pressão pra atingir um meta

Prós

Fretado, alimentação e serviço tranquilo

Contras

Coordenadores sem treinamento, trata os colaboradores sem profissionalismo

Boa para trabalhar, mais difícil ser efetivado

Acho uma boa empresa para trabalhar, infelizmente eles abrem pouquíssimas vagas para efetivação, e acabam perdendo bons funcionários, sendo que tem muitos colaboradores efetivados trabalhando insatisfeitos pedindo para ser dispensados. Eles deveriam fazer um limpa, mandar todos que querem sair e abrir vagas para quem realmente quer trabalhar lá.

Prós

Fretado, refeições na empresa

Contras

Não efetiva

Eu diria muito agradável

Tive o prazer de fazer parte dessa equipe u.a empresa na minha opinião muito para se trabalhar da chance de crescimento aos colaboradores uma empresa focada em seu complementimento em fazer produtos de qualidade eu agradeço a oportunidade que tive de ser flex.

Prós

Cafe da manha almoço na empresa .

Contras

Nao tem vale refeição que e uma pena.

Empresa boa de se trabalhar, oferece salário compativo com o mercado, plano de saude Unimed, PLR.

Prós

Contras

Refeiçao no local

Uma ótima empresa.

Trabalhar Na Empresa Flextronics Foi Uma Experiência Muito Boa, Como Meu primeiro emprego foi excelente, uma empresa que visa sempre o Crescimento do profissional dos colaboradores.

Prós

Infelizmente NÃO à uma boa alimentação

Contras

Comida Ruim mesmo, os sucos São ruins

o salário é até bom mais todo o resto nessa empresa não funciona

o salário é legalzinho fora a isso todo o resto não funciona é uma verdadeira bagunça

Prós

O salário

Contras

todo o resto

Empresa com excelente tratamento

Lugar agradável, ambiente bem climatizado, chefes bem educados, local limpo, espaçoso, bem sinalizado, ótimo relacionamento com os colaboradores. Ônibus fretado da empresa, ótimos benefícios.

Prós

Contras

Vagas temporárias não efetivam, sanitários longe do posto de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flex". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flex com