Flexform

Avaliações de funcionários da empresa Flexform

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11 avaliações

Uma boa oportunidade pra mim

Sempre me ajudou nas minhas conquistas pessoais e mudou bastante com a nova gestão

Prós

Pagamento em dia

Contras

Falta planos de carreira

Ambiente agradável

Uma empresa visionária, com ambiente diferenciado, caiu um pouco o nível depois da crise e saída dos gestores.

Prós

Contras

Convênio médico fraco, voltaram para gestão antiga.

Percepções sobre a empresa Flexform

Empresa agradável de trabalha

Fixação de tampas em cadeiras, montagem e embalagem de cadeiras

Prós

Refeição na empreaa

Contras

Sem vale refeicao

Agrádavel

Nota 8 para a empresa eu recomendaria para outras pessoas, foi uma experiência muito boa, local bom de se trabalhar, a empresa se preocupava com o bem estar do funcionário.

Prós

Refeição, vale transporte, convênio.

Contras

vale alimentação que era muito pouco

Uma empresa otima de ser trabalhar e agradável de ser funcionario.

É uma empresa dinâmica e agradável de ser trabalhar com bastante comunicação entre liderança e colaboradores tem a maior preocupação no bem esta dos seus funcionários.

Prós

Café da manha, refeição no local, grêmio creativo espaço com tv.

Contras

Não tenho nada a dizer sobre nenhum beneficio.

Empresa séria e comprometida com o crescimento do colaborador.

Com seu slogan "Aqui trabalhamos com alegria" a Flexform alcançou a 12ª posição das Melhores Empresas para se trabalhar da Revista Exame, e isso dispensa comentários. Tenho orgulho de ter sido um colaborador dessa grande empresa.

Empresa agradavel para trabalhar.

Foi uma empresa muito importante pra mim todo os meus colegas gostava da minha pessoa não tinha problema em mim relacionar com as turma que chegava sobre a direção só tenho a fala do gerente novo porque foi uma pessoa que chegou e não mim deu nenhum tipo de apoio eu ficava no meu setor largado.

Prós

Contras

vale transportes

Empresa otima para se trabalhar, pena que não ofereça opçao de empregar familiares, pois meus filhos sentia ciúme por eu trabalhar nesta empresa.

A avaliação que faço desta empresa é a seguinte, o que escrever aqui é a opinia~de mais ou menos noventa por cento de quem a conhece e passou por ela, é uma empresa para outra e mais outras, seguir os seus exemplo de trabalho, pois oferece aos colaboradores um otimo ambiente de trabalho, oferecendo apoio moral aos colaboradores quando necessarios envolve a familia em eventos sociais, o que eleva a estima dos funcionario, RH na área procurando resolver alguns problemas pendentes os colegas de trabalho sempre pronto a te ajudar, se voce tem problema em sua bancada, e so avisar ao encarregado que breve chega a solução, entao nao encontrei obstaculos nenhum, e a parte legal do trabalho é superar a meta, e ser reconhecidos pela diretoria, que blinda a todos com um belo evento no final do mes. Parabens a todos que faz a Flexform. ps se quiser por esta avaliaçao no painel, eu autorizo, obrigado.

Prós

Restaurante otimo, com variaçoes de cardapios, acompanhados por uma nutricionista e inspecionado por fiscais e a quem compete.

Contras

nada contra, pois nos fornece um cartao alimentaçao sem custo para os funcionarios.

sim

Muito bom ter trabalhado nessa empresa, aprendi muito nessa la, tem muita oportunidade para os funcionarios

Prós

boa refeição

Contras

fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flexform". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flexform com

Avaliações da empresa Flexform por local

Saiba mais sobre a empresa Flexform em locais populares

• Flexform