Logotipo - Flextronics S/A

Avaliações de funcionários da empresa Flextronics S/A: Sorocaba, SP

Sorocaba, SP38 avaliações

Encontramos 38 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Empresa com boas estruturas

Minha experiência como funcionário na Flextronics foi, em grande parte, satisfatória. A empresa oferece um ambiente de trabalho estável. No entanto, há aspectos que poderiam ser aprimorados para tornar a experiência dos colaboradores ainda melhor.

Muita pressão em cima do funcionário.

Eles ficam com muita pressão em cima do funcionário na linha de produção e isso atrapalha muito e fora que pegam somente pra trabalho temporário e mandam embora

Empresa boa

A empresa é ótima adorarei trabalha Gostei muito porém contrata muito temporário e manda embora que quer trabalhar Fiquei 9 meses venceu meu contrato e fui mandada embora nunca faltei e sempre trabalhei certo

Prós

Fretado e refeição

Contras

Dispensa muitos temporário

Gostei bastante da empresa

Trabalhei temporariamente na Flex, e gostei bastante, voltaria sim para a empresa um dia!

Prós

Refeição na empresa e Fretado

Contras

Vale Alimentação ou Vale Refeição

Trabalhei na Flex

Eu gostava muito, empresa ótima fui dispensada na crise de 2015 mais tenho vontade de voltar.

Percepções sobre a empresa Flextronics S/A

Boa pra se trabalhar não tem restrições

Empresa reconhecida no mercado da indústria boa pra se trabalhar dinâmica

Prós

Refeição lanches

Empresa dinâmica .

Empresa dinâmica , intensa, gigantesca e impessoal.

Prós

Empresa com todas as vantagens de uma multinacional global

Contras

Empresa grande com tratamento impessoal

Boa ecelente ótima empresa para trabalhar muito boa , voltaria com certeza

Contras

Empresa é um excelente lugar pra aprender e desenvolver

Infelizmente não dá pra ter certeza ,de plano de carreira ou estabilidade

Dinâmica

Uma empresa boa de trabalhar e agradável, tem muitas oportunidades.

Ótiomo

Um Ambiente bom e satisfatorio de se trabalhar e de crescer profissionalmente!

Excelente Empresa, voltaria a trabalhar nesta empresa.

Está de parabéns pela oportunidade e reconhecimento dos funcionários.É uma empresa que dá muitas oportunidades.

Prós

A refeição poderia melhorar

Contras

Poderia efetivar os temporários que se destaca.

Salário compatível com a função não atrasa o pagamento algumas vezes pagaram adiantado.

Empresa onde o serviço é limpo não levanta peso. Fornecem todos os EPIs necessário e etc.

Empresa dinâmica trabalho em grupo

Empresa muito boa. Só que valoriza muito mais os funcionários dela mesmo. Agora quem entra pela agência não tem valor algum estabilidade. Gerência ótima supervisores ótimo coordenação ótimo. O único problema que falta é valorizar mais os temporários.

Prós

Refeição, fretado

Contras

Não valoriza temporários

CBA Brasileira de Alumínio

A autoavaliação é um dos métodos de avaliação de desempenho. Nela, o próprio funcionário avalia seu desempenho baseado em critérios pré-determinados. Isso ajuda em seu autoconhecimento e na percepção das atitudes que devem ser mudadas para desenvolver sua carreira. São apresentadas questões sobre comportamento e realização de atividades cotidianas solicitadas pelo gestor.O risco dessa autoavaliação é contar com a sinceridade dos funcionários. Muitas vezes eles nem mesmo conseguem reconhecer suas falhas. É preciso ter a certeza de que os profissionais têm um nível de maturidade suficiente para lidar com essa situação.

Prós

CBA Brasileira de Alumínio

Empresa dinâmica e agradável

Empresa que atende todas exigências,comprometimento e normas.

Prós

Ótimo pra trabalhar dinâmica e uma visão ótimo aumento seu potencial

Foi um serviço que não tenho a desmerecer sim a falar coisas boas de tudo fiquei meu 4 anos nessa empresa trabalhei em várias atividades aprendi todas fiz v turnos alternados com diferentes chefes Funções

Prós

Contras

Não fornece Cesta básica

Empresa ótima

A empresa flextronics e ótima de trabalhar, ótimo salario,otimo de recepção, ótimo ensino pratico com calma e teórico, empresa muito boa para aprender cada dia. Só que pena que não dão tanta oportunidade para efeitiva... Não dá pra sabe se a gente estamos sendo avaliado com tanta pessoa e pouco muito pouco para ver seus talentos e da

Prós

Empresa ótima para aprender, e crescer

Contras

Não efetiva, pouco líder pra fala do seu crescimento e aprendizado e melhorias no colaborador, POli estressados cansados e pouco na linha pra cobri quando precisar sai da linha, pouco diálogo com colaboradores, e ensinar o 5s no começo que o colaborador entra na empresa...

Empresa tranquila , ambiente limpo .

No meu setor era tranquilo, é mais o lado psicológico que trabalhava . Como era operador de maquinas, (SMT) era preciso muita atenção. Lugar limpo e favorável. Gostava muito de trabalhar lá.

Uma empresa ótima para trabalhar, onde fui reconhecido pelo meu trabalho, ambiente bom para trabalhar.

Diversidade cultural, social e religiosa grande na empresa, e respeito e aceitação as todas as diversidades. Tem um número grande de PCDs, o que denota uma empresa diferenciada das demais a respeito de humanização.

Prós

Humanização na empresa

Contras

Poucos benefícios e dificuldade de promoção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flextronics S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flextronics S/A com