Logotipo - Flextronics S/A

Avaliações de funcionários da empresa Flextronics S/A

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Empresa com boas estruturas

Minha experiência como funcionário na Flextronics foi, em grande parte, satisfatória. A empresa oferece um ambiente de trabalho estável. No entanto, há aspectos que poderiam ser aprimorados para tornar a experiência dos colaboradores ainda melhor.

Empresa é um excelente lugar pra aprender e desenvolver

Infelizmente não dá pra ter certeza ,de plano de carreira ou estabilidade

Empresa que abaixou o salário recentemente… levando em conta a inflação é algo de não se acreditar!

Empresa muito difícil de efetivar, benefícios pra temporários só fretado e comida no local! Efetivos o convênio médico sempre sobra pro funcionário pagar alguma coisa quando utilizado, convênio odontológico mal cobre uma obturação… PLR mto baixo o valor pago…. Empresa já foi muito boa de se trabalhar!

Muito bom trabalha lá

Eu gostei muito trabalha só sai por causa corte que teve

Dinâmica

Uma empresa boa de trabalhar e agradável, tem muitas oportunidades.

Percepções sobre a empresa Flextronics S/A

Empresa Flextronics dinamica agradável

Pontuação máxima desempenho na empresa somo junto com colaborado para da resultado trabalho em equipe

Prós

Contras

Temos refeição

Ótiomo

Um Ambiente bom e satisfatorio de se trabalhar e de crescer profissionalmente!

Excelente Empresa, voltaria a trabalhar nesta empresa.

Está de parabéns pela oportunidade e reconhecimento dos funcionários.É uma empresa que dá muitas oportunidades.

Prós

A refeição poderia melhorar

Contras

Poderia efetivar os temporários que se destaca.

Empresa ótima e se efetivado pacote de benefícios completos

Prós

Refeição e fretado

Contras

Dificil efetivação

Empresa agradável para trabalhar

No dia a dia serviço bem corrido , porém não é cansativo , pode -se aprender muito como profissional como pessoal , gerente e supervisor ajudar o crescimento dos servidores..

Empresa boa para se trabalhar com desafios diarios .

A empresa tem boas instalações de trabalho, possue restaurante interno, com caixas eletronicos, planos de saude satisfatorio, estabilidade razoavel aos efetivos e paga rigorosamente na data.

Excelente Empresa, gerência excepcional

Empresa Excelente, boa remuneração, excelentes benefícios.

Prós

Convênios, transporte fretado, restaurante na empresa

Contras

Grande fluxo de serviço temporário.

Salário compatível com a função não atrasa o pagamento algumas vezes pagaram adiantado.

Empresa onde o serviço é limpo não levanta peso. Fornecem todos os EPIs necessário e etc.

Empresa não oferece Nenhuma estabilidade

Uma empresa que você entra e não pode fazer planos nenhum com o salário pois não sabe se no outro dia voltara ou se vai ser mandado embora até o final do dia ,você entra podendo fica em um contrato de até nove meses mas pode durar apenas um dia ,por mais que você trabalhe bem ,não falte ou trabalhe doente não é valorizado .Detalhe mandam muitos embora todos os meses e todos os meses a agência esta contratando.A vantagem é se você não arruma outro emprego em 3 meses depois que sai de lá,pode volta rs.

Prós

Contras

Ruim cheia de salito

Empresa dinâmica trabalho em grupo

Empresa muito boa. Só que valoriza muito mais os funcionários dela mesmo. Agora quem entra pela agência não tem valor algum estabilidade. Gerência ótima supervisores ótimo coordenação ótimo. O único problema que falta é valorizar mais os temporários.

Prós

Refeição, fretado

Contras

Não valoriza temporários

Empresa ótima pra se ter a primeira oportunidade de praga

Uma empresa ótima com ótimos profissionais de capacidade de ensinamentos , a empresa pega bastante primeiro emprego como as tarefas são de fácil entendimento então e muito fácil e rápido pegar as necessidades do líder

Prós

Ótima pra ensinar as tarefas

Contras

Pega muito temporaio e nem sempre conseguem ficar com as pessoas

A Flextronics é uma excelente empresa para se trabalhar porque lhe ensina a aprender muitas coisa que nunca tinha visto

Minha avaliação dentro da empresa é que uma empresa muito conceitual para se trabalhar

Prós

Tem excelente refeitório no local de trabalho

Empresa com alta responsabilidade, um ambiente agradável para trabalhar .

Uma ótima empresa , atende bem seus operadores. Empresa com uma alta performance , um lugar incrível de trabalhar .

CBA Brasileira de Alumínio

A autoavaliação é um dos métodos de avaliação de desempenho. Nela, o próprio funcionário avalia seu desempenho baseado em critérios pré-determinados. Isso ajuda em seu autoconhecimento e na percepção das atitudes que devem ser mudadas para desenvolver sua carreira. São apresentadas questões sobre comportamento e realização de atividades cotidianas solicitadas pelo gestor.O risco dessa autoavaliação é contar com a sinceridade dos funcionários. Muitas vezes eles nem mesmo conseguem reconhecer suas falhas. É preciso ter a certeza de que os profissionais têm um nível de maturidade suficiente para lidar com essa situação.

Prós

CBA Brasileira de Alumínio

Empresa dinâmica e agradável

Empresa que atende todas exigências,comprometimento e normas.

Prós

Tecnologia sempre em alta com desenvolvimento a surpreender clientes e fornecedores.

Empresa sempre com crescimento em alta, acompanhando tecnologia alcançando metas sempre almejando produtividade e modernidade no desenvolvimento e surpreendendo e alcançando clientes gerando sempre diferencial abordando a facilitar a cada faixa etária nesta nova geração inovando sempre .

Prós

Refeição Empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flextronics S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flextronics S/A com