Logotipo - Flextronics S/A

Avaliações de funcionários da empresa Flextronics S/A

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Empresa com boas estruturas

Minha experiência como funcionário na Flextronics foi, em grande parte, satisfatória. A empresa oferece um ambiente de trabalho estável. No entanto, há aspectos que poderiam ser aprimorados para tornar a experiência dos colaboradores ainda melhor.

Ótimo pra trabalhar dinâmica e uma visão ótimo aumento seu potencial

Foi um serviço que não tenho a desmerecer sim a falar coisas boas de tudo fiquei meu 4 anos nessa empresa trabalhei em várias atividades aprendi todas fiz v turnos alternados com diferentes chefes Funções

Prós

Contras

Não fornece Cesta básica

Empresa ótima

A empresa flextronics e ótima de trabalhar, ótimo salario,otimo de recepção, ótimo ensino pratico com calma e teórico, empresa muito boa para aprender cada dia. Só que pena que não dão tanta oportunidade para efeitiva... Não dá pra sabe se a gente estamos sendo avaliado com tanta pessoa e pouco muito pouco para ver seus talentos e da

Prós

Empresa ótima para aprender, e crescer

Contras

Não efetiva, pouco líder pra fala do seu crescimento e aprendizado e melhorias no colaborador, POli estressados cansados e pouco na linha pra cobri quando precisar sai da linha, pouco diálogo com colaboradores, e ensinar o 5s no começo que o colaborador entra na empresa...

Empresa de qualidade tecnologica

Empresa de grande porte que oferece estrutura adequada de trabalho aos funcionários

Prós

Refeiçao no local. Tranporte fretado

Contras

Beneficios iguais a todos os funcionarios

Regular

Algumas coisas poderiam melhorar, as vezes tem mais gente mandando do que executando o serviço

Prós

Dependendo do setor é agradável trabalhar

Contras

As pessoas deveriam ser melhor avaliadas na hora da efetivação

Percepções sobre a empresa Flextronics S/A

bom

foi muito bom Trabalhar na Fextrinics me desenvolvi e ganhei muitas habilidades e aprendizagem.

Prós

ponto positivo

Contras

negativos

Adorei trabalhar lá

Tranquilo para trabalhar, pessoas de bem Chefes super educados

Sair por causa da pandemia q estava pelo recurso humano ,mais gostaria muito de voltar a trabalhar nessa fábrica

Gostei de trabalhar nessa fábrica em equipe muito profissional , e gostaria muito de poder voltar depois dessa pandemia acabar , lá vc trabalha tranquila sem muita pressão as pessoas tem empatia pelas outras .

Empresa tranquila , ambiente limpo .

No meu setor era tranquilo, é mais o lado psicológico que trabalhava . Como era operador de maquinas, (SMT) era preciso muita atenção. Lugar limpo e favorável. Gostava muito de trabalhar lá.

Local muito bom para trabalhar.

Adorei trabalhar nessa empresa o ambiente de trabalho muito bom

Uma empresa ótima para trabalhar, onde fui reconhecido pelo meu trabalho, ambiente bom para trabalhar.

Empresa ótima para trabalhar

Ambiente de trabalho muito emotivo com um grande apoio dos superiores uma empresa com ótima estrutura, lugar limpo organizado agradável de trabalhar.

Otima

Otimo pra trabalhar...profissionais capacitados....legal..abiente otimo...beneficos salario compativel

Diversidade cultural, social e religiosa grande na empresa, e respeito e aceitação as todas as diversidades. Tem um número grande de PCDs, o que denota uma empresa diferenciada das demais a respeito de humanização.

Prós

Humanização na empresa

Contras

Poucos benefícios e dificuldade de promoção

Empresa boa pra trabalhar.

Eu gostava de trabalhar lá tbm. Mais teve corte aí tive que ser dispensada.

Uma empresa muito boa,limpa e de fácil aprendizado.

Entrei nessa empresa em 2006 por contrato determinado dei meu melhor fui muito colaborativa e prestativa amei trabalhar lá e tenho orgulho por ter permanecido 10 anos,foi meu melhor emprego.

E um ambiente calmo organizado e limpo .Quero novos desafio.

Indicaria sim amigos para trabalhar na flextronics

Foi de grande aprendizagem e crescimento, tive oportunidades e treinamento em outras áreas. Uma empresa que cresce e da a oportunidade para que seus colaboradores cresçam juntos .

E uma empresa muito boa de trabalha

Gostei muito de trabalha na Flex e quero muito te outra oportunidade de trabalha lá denovo

Satisfatório

Uma boa empresa,porém é bem cansativo em relação a distância da minha cidade pro trabalho

empresa boa para trabalhar

O local de trabalho e bom, as atividades variam a cada setor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flextronics S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flextronics S/A com