Logotipo - Flextronics S/A

Avaliações de funcionários da empresa Flextronics S/A

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Empresa com boas estruturas

Minha experiência como funcionário na Flextronics foi, em grande parte, satisfatória. A empresa oferece um ambiente de trabalho estável. No entanto, há aspectos que poderiam ser aprimorados para tornar a experiência dos colaboradores ainda melhor.

Muito boa

Uma empresa mt boa que da suporte p.o colaborador.,salário bom também,tive uma ótima experiência trabalhando lá, se podesse concerteza voltaria fazer parte do quadro de funcionários, recomendo sim

Flex raler

Ambiente bom e grande mas a chefia não é tão boa assim ...

Razoável

Uma ótima empresa, mas com algumas restrições sobre condutas de colaboradores, chefes etc Muita desigualdade entre temporários e efetivos principalmente com relação a brindes e promoções mesmo vc tendo uma boa conduta profissional Contratos temporários com poucas chance de efetivação Horários e salários atendem as perspectivas de mercado

Otima empresa

Trabalhei feliz na Flex por 6 anos e meio. Super indico pra todas as pessoas,empresa de ambiente agradável, restaurante ótimo,gerência amigável,salário compatível com a necessidade da região,e horário de turnos agradável.( De segunda a sexta, Excelente!!!)

Percepções sobre a empresa Flextronics S/A

Boa .

Em relação ao trabalho , aprendi a exercer várias funções , obtendo agilidade e abilidade no serviço executado .

Ótima Empresa ,com ótimos benefícios e transporte da empresa

E uma boa empresa

Passei anos trabalhando, e participando no desenvolvimento e apredizado, ganhando experiência.

Otima empresa

Pagamento certo pelas agência,a empresa da um suporte primo aos seus colaboradores. O que falta mais e efetivação

Uma empresa Boa para se trabalhar

Uma empresa Boa para se trabalhar! So falta ter mais vagas efetivas!

Empresa super boa de trabalha.

Empresa boa no conceito empresa funcionário, ótimo ambiente de trabalho, ótimos profisionais.

Prós

Fretado, almoco no local, cultura diversifica, todos credo aceito e respeitado, otimo ambiente

Contras

Nao cria vinculo com funcionario, manten apenas regime temporario

Uma ótima empresa e excelente ambiente de trabalho.

A FLEX - é uma empresa idônea com ótimos profissionais e um excelente ambiente de trabalho.

Empresa agradável de se trabalhar

Ótima empresa local agradável de se trabalhar ,ótimas pessoas de gerência a colaborador ,local limpo aonde vc aprende fácil e segura

Prós

Refeição na empresa, transporte

e ema empresa q se preocupa com seus funcionarios

e uma otima empresa para se trabalhar, eu cresci meu lado humano e profissional

Empresa muito agradavel de trabalhar

Na minha opinião é nota dez. Referente ao tempo que trabalhei lá nãotenho nada do que reclamar.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

horário poderia melhorar

Ambiente de trabalho ótimo para trabalhar, pessoal dinâmico, liderança excelente

Aprendi a ser mais ágil e dinâmica. Me orientar e organizar tarefas foi o que mais gostei de fazer. Colegas de trabalho me ajudaram bastante a ser atenta e caprichar na execução do trabalho.

Prós

Ótima refeição, condução excelente

Contras

Nada a declarar.

Otima empresa

Otima empresa postos limpo e fáceis ,não tenho que reclamar da liderança,aprendi muito com todos ..Logico que tem seus altos e baixos mas ta de parabéns.... Obs: Alto -pagamento sem atraso,local de trabalho limpo, beneficios bons , refeição na empresa,sodexo,transporte que deixa o operador perto de casa,etc.. Baixo- rotatividade de colaboradores

Foi muito bom

Uma empresa que gostei muito de trabalhar,sao serviços faceis e a promoçao e rapida conforme seu desempenho,alem dos beneficios que sao otimos.

Otima empresa de trabalhar

empresa organizada, aprendi a parte de montagem de aparelhos de celulares e inspeção.

Prós

refeição na empresa, fretado

Contras

não fornece vale alimentação

Empresa super agradavel de trabalhar

Sai unicamente por causa da demanda que diminuiu e e desligaram muita gente .

Prós

Otimo salario

Contras

instabilidade ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flextronics S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flextronics S/A com