Logotipo - Flint Group

Avaliações da empresa Flint Group sobre Cultura

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 268 avaliações

Boa empresa mas com ressalvas, gestão extremamente tóxica e adora humilhar colaboradores.

Tem dia que é só bucha vc é cobrado por algo que nem fez que nem aconteceu ainda, gestores extremamente tóxicos adoram humilhar colaboradores já que pagam um pouco acima do que algumas pagam vc está sempre com medo de não agradar os "gestores" se é que dá pra se chamar assim, prós empresa muito certa com pagamento e benefícios não atrasa salário.

Prós

Paga certinho, bastante benefícios.

Contras

Ambiente extremamente tóxico, muita humilhação por parte de encarregados e gerência.

melhores oportunidades de crescimento e plano de carreira

otima empresa para trabalhar com bons beneficios mas a falta de crescimento profissional e plano de carreira atrapalha o seu desenvolvimento profissional

Empresa boa para ser trabalhar e fica sussegado

Empresa muito boa c ambiente tranquilo para quem quer fica sussegado só m tem muitas oportunidades.

Prós

Contras

Oportunidade

Empresa receptiva e com ótima cultura profissional

Empresa que recebe muito bem os novos colaboradores e os incentiva nos desafios. Clima de cooperação muito grande entre os colegas de outro setores.Oferece desafios que incentivam a procurar aperfeiçoamento profissional.

Empresa agradável no dia a dia

Flint group é uma empresa muito boa para se trabalhar, porém a seus contratempos, a má administração vinda de anos acabou por fechar metade da fábrica, criando assim um grande clima de depressão em grande parte da empresa.

Prós

Refeitório na empresa, beneficios muito bons

Contras

Falta de senso em algumas áreas, como deixar uma máquina com mais de 20 anos operando, podendo a qualquer momento causar uma tendinite no colaborador

Satisfação

Empresa com ambiente cultural ótimo para trabalho, onde os colaboradores se respeitam, proporciona um numero de benefícios atrativos. Grande interação entras as mais diversas áreas

Prós

Ambiente de Trabalho

Empresa agradável muito boa

Uma empresa muito boa,ambiente de trabalho muito bom,no dia dia aprendi muito,a parte difícil e porque trabalhei sempre terceirizado em outras empesas,a parte boa e que fiz bastante amigos,o trabalho em equipe ajudar uns aos outros foi um aprendizado ótimo,sou um profissional muito responsável,obrigado.

Muito Agradavel

Todos gestores são extremamente competentes e abertos para conversar com funcionários e ensinar

Muito boa de se trabalhar

Uma empresa muito boa para se trabalhar aprender e crescer.

Prós

Beneficios, clima

Contras

distancia.

Boa para se trabalhar

O pouco que sei agradeço á ela, pois tive a oportunidade de poder atuar nessa empresa onde pude aprender mais sobre seu segmento. Meu colegas de trabalho foram ótimos, Para mim a parte mais difícil foi no inicio, onde você tem um tempo para aprender o serviço .A parte mais agradável foi quando aprendi, poder executar o serviço sem medo.

Prós

Facilidade de comunicação com chefia

Contras

Falta de oportunidade (crescimento)

Otimo relacionamento com colegas , ambiente agradave, poucas oportunidade de meritos.

Boa empresa com otimo ambiente de trabalho, aprendi muito na area de trabalho em relação a qualidade do produto, mas peca em relação a oportunidades dentro da empresa e em relação a méritos.

Prós

refeiçao na empresa, plano de saúde, cesta básica

Contras

nao existe plano odontologico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flint Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flint Group com