Logotipo - Flint Group

Avaliações da empresa Flint Group sobre Gestão

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 268 avaliações

Boa empresa mas com ressalvas, gestão extremamente tóxica e adora humilhar colaboradores.

Tem dia que é só bucha vc é cobrado por algo que nem fez que nem aconteceu ainda, gestores extremamente tóxicos adoram humilhar colaboradores já que pagam um pouco acima do que algumas pagam vc está sempre com medo de não agradar os "gestores" se é que dá pra se chamar assim, prós empresa muito certa com pagamento e benefícios não atrasa salário.

Prós

Paga certinho, bastante benefícios.

Contras

Ambiente extremamente tóxico, muita humilhação por parte de encarregados e gerência.

Empresa receptiva e com ótima cultura profissional

Empresa que recebe muito bem os novos colaboradores e os incentiva nos desafios. Clima de cooperação muito grande entre os colegas de outro setores.Oferece desafios que incentivam a procurar aperfeiçoamento profissional.

Satisfação

Empresa com ambiente cultural ótimo para trabalho, onde os colaboradores se respeitam, proporciona um numero de benefícios atrativos. Grande interação entras as mais diversas áreas

Prós

Ambiente de Trabalho

Muito Agradavel

Todos gestores são extremamente competentes e abertos para conversar com funcionários e ensinar

Boa para se trabalhar

O pouco que sei agradeço á ela, pois tive a oportunidade de poder atuar nessa empresa onde pude aprender mais sobre seu segmento. Meu colegas de trabalho foram ótimos, Para mim a parte mais difícil foi no inicio, onde você tem um tempo para aprender o serviço .A parte mais agradável foi quando aprendi, poder executar o serviço sem medo.

Prós

Facilidade de comunicação com chefia

Contras

Falta de oportunidade (crescimento)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flint Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flint Group com