Logotipo - Flint Group

Avaliações da empresa Flint Group sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 268 avaliações

Boa empresa mas com ressalvas, gestão extremamente tóxica e adora humilhar colaboradores.

Tem dia que é só bucha vc é cobrado por algo que nem fez que nem aconteceu ainda, gestores extremamente tóxicos adoram humilhar colaboradores já que pagam um pouco acima do que algumas pagam vc está sempre com medo de não agradar os "gestores" se é que dá pra se chamar assim, prós empresa muito certa com pagamento e benefícios não atrasa salário.

Prós

Paga certinho, bastante benefícios.

Contras

Ambiente extremamente tóxico, muita humilhação por parte de encarregados e gerência.

melhores oportunidades de crescimento e plano de carreira

otima empresa para trabalhar com bons beneficios mas a falta de crescimento profissional e plano de carreira atrapalha o seu desenvolvimento profissional

Empresa boa para ser trabalhar e fica sussegado

Empresa muito boa c ambiente tranquilo para quem quer fica sussegado só m tem muitas oportunidades.

Prós

Contras

Oportunidade

Empresa boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, não tenho oq reclamar.

Prós

Refeição na empresa, cesta básica

Contras

Não tenho oq reclamar

Satisfação

Empresa com ambiente cultural ótimo para trabalho, onde os colaboradores se respeitam, proporciona um numero de benefícios atrativos. Grande interação entras as mais diversas áreas

Prós

Ambiente de Trabalho

empresa boa para trabalhar

a empresa sempre teve o compromisso com seus colaboradores dando condições de trabalho consequentemente eu pessoalmente consegui realizar as tarefas a mim atribuída com sucesso .

Prós

refeitório na empresa

Contras

plano de carreira

Agradável de se trabalhar

Uma boa empresa para quem quer viver estável, e não quer se preocupar em crescer, pois, a empresa não tem plano de carreira e os salários são iguai a das outras empresas, mas com boas pessoas para se trabalhar.

Prós

Alguns beneficios

Contras

Não da suporte

Otimo relacionamento com colegas , ambiente agradave, poucas oportunidade de meritos.

Boa empresa com otimo ambiente de trabalho, aprendi muito na area de trabalho em relação a qualidade do produto, mas peca em relação a oportunidades dentro da empresa e em relação a méritos.

Prós

refeiçao na empresa, plano de saúde, cesta básica

Contras

nao existe plano odontologico.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Flint Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Flint Group com