Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve

Gerência
A flowserve é uma excelente empresa na confecção de seus produtos, com um bom atendimento aos clientes com total segurança no ambiente fabril. um momento difícil pra mim, é a preocupação com a entrega do produto dentro do prazo é um momento de bastante pressão nada que não seja suportável, o qual colocamos todo nosso empenho e dedicação para fazer da certo. E o momento mais agradável, e olhar para o rosto dos meus colegas e ver a expressão de felicidade por ter dado tudo certo, é como assistir seu time ganhar e vibrar de felicidade e muito bom.
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar, as pessoas são muito amigável e técnica em relação às trabalho que prestam.
Gerência
Uma excelente empresa, boa de trabalhar, uma empresa que se preocupa com funcionários.
Gerência
Tem tudo que um profissional precisa para desenvolver um excelente trabalho.
Prós
Tem tudo que. Precisa
Contras
Acabou os onibus que transpotava os funcionarios.
Gerência
Ótima Empresa para trabalhar, ótimo local de trabalho e com bons profissionais.
Gerência
foi a melhor empresa que já trabelhei , pelo padrão de vida que ela oferece e a qualidade de vida que é proporcionada aos seus funcionários.
Gerência
Melhor empresa que já trabalhei na minha vida
Prós
Salário, benefícios
Gerência
Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos benefícios. Reconhecimento profissional.
Prós
Contras
nada
Gerência
Boa cultura de segurança e implementação de melhoria da rotina profissional.
Prós
Ambiente de trabalho e restaurante local
Gerência
Grande empresa. Otima pessoas. Otimo ambiente de trabalho.
Prós
otima empresa. beneficios, horario flexivel
Contras
Fabrica longe do centro do RJ
Gerência
Empresa boa de trabalhar, com muito foco em resultados.
Prós
Boa remuneração
Contras
Alto preço dos produtos comercializados.
Gerência
Empresa que tive ótimos professores. Tive a oportunidade de trabalhar na área de projetos bem como na área de serviços de reparos em bombas centrífugas. Foi uma verdadeira escola.
Gerência
Working as sales engineer I was not just an admin employee but also worked on engineering projects providing technical specifications, and commercial area issuing technical and commercial budgets to my customers. I thrive in an environment where no two work days are exactly the same, and I sincerely enjoy it. Serving as a customer service i´ve provided updates and improvements to customer’s equipment according to company's quality standards. My main responsibility were to give technical and commercial solutions to solve customers’ problems with a consulting on rotating equipment, providing troubleshooting, optimization and improvements to customer equipment reliability. In addition, my years at Flowserve includes project management whereby I worked on a preparation of preventive and corrective maintenance equipment plans, and project deadlines, all based on PMBOK.In this world of possibilities, the most difficult thing was to analyze all the trading risks, between manufacturer and customer. In these rounds of negotiation, all stakeholders were involved and the interaction between them was often challenging. It was always verified all the possibilities that were pleasant for both companies. And that challenge was what made the job more dynamic.
Gerência
Boa relação com os funcionários. Gestão de grande competência
Prós
Plano de saúde
Gerência
Uma empresa boa de se trabalhar com políticas interna excelentes, onde o foco está no trabalhador e espírito de equipe. Empresa oferece bons benefícios ao funcionários porem peca no reconhecimento e plano de carreira.
Prós
Refeição na empresa e benefícios atrativos
Contras
Gestão no plano de carreira
Gerência
Empresa com boa jornada de trabalho, bom clima organizacional e ótimos pacotes de benefícios.
Prós
Otimo pacote de beneficios, e boa jornada de trabalho
Contras
Plano de carreira demorado
Gerência
Empresa multinacional que oferece vários benefícios , ótima para se trabalhar onde tive oportunidade de crescer meu lado profissional quanto pessoal . Focada na ética e transparência dos serviços prestados
Prós
Oferece refeição, vale transporte, convênio médico, vale alimentação
Gerência
empresa esta´vel sem grandes movimentações no mercado Brasileiro
Prós
linha de produtos
Contras
baixa agressividade no mercado
Gerência
Ambiente agradável,tinhamos uma certa informalidade ao nos relarcionarmos com os clientes,sempre mantendo o limite de ordem e respeito,porem sem muito scripts no atendimento.Liberdade para conversar com a diretoria e expor os acontecimentos do dia a dia.
Prós
Ambiente agradável, com materiais de trabalho em perfeito funcionamento.
Contras
Não tinha plano de saúde, somente proximo a minha saida que foi implantado na empresa e não tinha plano de cargos e salários.
Gerência
Empresa excelente para trabalhar que valoriza a ética com seus funcionários e parceiros.
Gerência
Empresa sólida com uma cultura estabelecida internacionalmente. Programas de especialização individual e em grupo. Tive a oportunidade de me desenvolver em minha área e fui promovido em outra área saindo de minha zona de conforto o que me fez crescer profissionalmente. A gerencia direta e superiores promoveram uma dinâmica de proximidade onde podíamos oferecer e receber novos ensinamentos sem barreiras, independente de hierarquia. Todos os projetos oferecidos eram bilaterais onde podíamos inclusive propor outros horizontes e caminhos na busca de soluções e/ou melhorias, enfim uma empresa moderna, sólida, e dinâmica.
Prós
Todos os benefícios possíveis em uma grande empresa
  1. Avaliações de funcionários