Flowserve
Avaliação de funcionário da empresa Flowserve

Empresa Etica

5 de Janeiro de 2018
Empresa excelente para trabalhar que valoriza a ética com seus funcionários e parceiros.
26 de Março de 2014
Mesmo cargoMesmo local
Quality Manager (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
- A Flowserve tem um importante processo de Informação interna diária sobre o que acontece na organização desde a fabricação dos equipamentos aos eventos de inspeção que são discutidos através de reuniões de Accountability (todos os departamentos envolvidos) o que facilita o entendimento e o foco da Cia. -A Flowserve possui um trabalho de treinamento contínuo aos seus funcionários tanto no Brasil quanto no exterior, nos sites da empresa ao redor do mundo, o que me proporcionou um conhecimento técnico mais efetivo sobre o negócio da empresa. A troca de boas práticas entre os sites é estimulada o que, de certa forma, também é enriquecedor. - A empresa proporcionou-me um excelente aprendizado, principalmente no que tange às normas aplicadas para a fabricação de bombas engenheiradas na área de petróleo e gás. - Trabalhei com uma equipe dedicada, comprometida e focada no atingimento das metas estabelecidas o que retrata a postura da direção da cia sempre aberta a novas ideias/ projetos. - Uma das principais dificuldades encontradas foi em relação a inspeções realizadas por alguns Cliente através de empresas terceirizadas que não detinham um conhecimento aprofundado sobre o negócio gerando retrabalho desnecessário e, por consequência, atraso nos prazos. - Uma das partes mais agradáveis do trabalho era o desenvolvimento de projetos de melhoria Contínua utilizando a metodologia DMAIC.
Prós
Estrutura corporativa
Contras
Deslocamento para fabrica que fica em Campo Grande-
17 de Março de 2020
Montador de Equipamentos (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Uma excelente empresa, boa de trabalhar, uma empresa que se preocupa com funcionários.
25 de Novembro de 2019
pintor industrial (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Tem tudo que um profissional precisa para desenvolver um excelente trabalho.
Prós
Tem tudo que. Precisa
Contras
Acabou os onibus que transpotava os funcionarios.