Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve: Rio de Janeiro, RJ

Empresa boa de trabalhar, com muito foco em resultados.
Prós
Boa remuneração
Contras
Alto preço dos produtos comercializados.
Uma excelente empresa, boa de trabalhar, uma empresa que se preocupa com funcionários.
Tem tudo que um profissional precisa para desenvolver um excelente trabalho.
Prós
Tem tudo que. Precisa
Contras
Acabou os onibus que transpotava os funcionarios.
Ótima Empresa para trabalhar, ótimo local de trabalho e com bons profissionais.
Melhor empresa que já trabalhei na minha vida
Prós
Salário, benefícios
Contras
Grande empresa. Otima pessoas. Otimo ambiente de trabalho.
Prós
otima empresa. beneficios, horario flexivel
Contras
Fabrica longe do centro do RJ
Empresa que tive ótimos professores. Tive a oportunidade de trabalhar na área de projetos bem como na área de serviços de reparos em bombas centrífugas. Foi uma verdadeira escola.
Uma empresa boa de se trabalhar com políticas interna excelentes, onde o foco está no trabalhador e espírito de equipe. Empresa oferece bons benefícios ao funcionários porem peca no reconhecimento e plano de carreira.
Prós
Refeição na empresa e benefícios atrativos
Contras
Gestão no plano de carreira
Ambiente agradável,tinhamos uma certa informalidade ao nos relarcionarmos com os clientes,sempre mantendo o limite de ordem e respeito,porem sem muito scripts no atendimento.Liberdade para conversar com a diretoria e expor os acontecimentos do dia a dia.
Prós
Ambiente agradável, com materiais de trabalho em perfeito funcionamento.
Contras
Não tinha plano de saúde, somente proximo a minha saida que foi implantado na empresa e não tinha plano de cargos e salários.
Empresa excelente para trabalhar que valoriza a ética com seus funcionários e parceiros.
Empresa sólida com uma cultura estabelecida internacionalmente. Programas de especialização individual e em grupo. Tive a oportunidade de me desenvolver em minha área e fui promovido em outra área saindo de minha zona de conforto o que me fez crescer profissionalmente. A gerencia direta e superiores promoveram uma dinâmica de proximidade onde podíamos oferecer e receber novos ensinamentos sem barreiras, independente de hierarquia. Todos os projetos oferecidos eram bilaterais onde podíamos inclusive propor outros horizontes e caminhos na busca de soluções e/ou melhorias, enfim uma empresa moderna, sólida, e dinâmica.
Prós
Todos os benefícios possíveis em uma grande empresa
Contras
Iniciei como secretária na Área de Informática, posteriormente ministrava cursos de sistemas desenvolvidos pelos analistas em outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde era responsável pela emissão de propostas e pedidos de peças e bombas industriais. Os diretores e gerentes participavam ativamente do dia-a-dia, a fim de atingirmos as metas estabelecidas pela Cia. O ambiente era dinâmico e de muito aprendizado. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande, pois aumentou a distância da residência e exposição a assaltos diariamente.
Prós
Aprendizado constante
Contras
Distância e perigos de assalto
Empresa multinacional, fabricante de Bombas e Peças Industriais, iniciei como secretária na Área de Informática, ministrando cursos de informática para outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde participava ativamente da venda e fabricação de peças e bombas industriais. A Empresa tinha um bom ambiente de trabalho e muito dinâmico, pois a Área de Vendas era o pulmão da Cia. O envolvimento dos Diretores e Gerentes eram diários , a fim de facilitar e atingir as metas pré-estabelecidas. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande - RJ, pois a locomoção era ruim e diariamente perigosa. Nessa empresa tive a oportunidade de aprender e evoluir constantemente, toda a minha carreira foi realizada nela, por ter trabalhado nela por quase 30 anos.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Distância e exposição a assaltos
Uma otima empresa o convivio com toda a equipe flowserve era ecelente foi uma empresa muito boa nunca tive nada a reclama dessa empresa fico muito feliz em ter feito parte da historia dessa empresa.
Prós
muito boa
Contras
fornece
Uma ótima empresa para se trabalhar, cumpre com as obrigações trabalhistas e um bom ambiente de trabalho
Prós
bom ambiente para trabalhar
Contras
não tem
Uma ótima empresa,com excelentes funcionários um lugar incrível para o aprendizado e agregar conhecimento a corporação.
Prós
Refeição
Ambiente familiar, profissionais muito envolvidos com as tarefas, empresa da todo o suporte para execução das tarefas empresa muito boa mas deixa a desejar em certas situações
Prós
plano de saúde e odontológico muito bom
Contras
promoção de cargo não existe
Capacitação profissional excelente. Existiram muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Excelente empresa. Trabalhei como Estagiária na área administrativa, onde nunca tinha atuado. Pessoas muito pacientes para passar o trabalho.
Prós
Salario
Contras
Não fornece plano de saúde
Ambiente saudável Bom entendimento entre os colegas Empresa valoriza o trabalho do empregado
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde
Contras
Falta de condução própria
Ótima empresa, trabalho tranquilo devido à informatização dos sistemas.