Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve: Analista Comercial

Iniciei como secretária na Área de Informática, posteriormente ministrava cursos de sistemas desenvolvidos pelos analistas em outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde era responsável pela emissão de propostas e pedidos de peças e bombas industriais. Os diretores e gerentes participavam ativamente do dia-a-dia, a fim de atingirmos as metas estabelecidas pela Cia. O ambiente era dinâmico e de muito aprendizado. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande, pois aumentou a distância da residência e exposição a assaltos diariamente.
Prós
Aprendizado constante
Contras
Distância e perigos de assalto
Empresa multinacional, fabricante de Bombas e Peças Industriais, iniciei como secretária na Área de Informática, ministrando cursos de informática para outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde participava ativamente da venda e fabricação de peças e bombas industriais. A Empresa tinha um bom ambiente de trabalho e muito dinâmico, pois a Área de Vendas era o pulmão da Cia. O envolvimento dos Diretores e Gerentes eram diários , a fim de facilitar e atingir as metas pré-estabelecidas. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande - RJ, pois a locomoção era ruim e diariamente perigosa. Nessa empresa tive a oportunidade de aprender e evoluir constantemente, toda a minha carreira foi realizada nela, por ter trabalhado nela por quase 30 anos.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Distância e exposição a assaltos