Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve

A flowserve é uma excelente empresa na confecção de seus produtos, com um bom atendimento aos clientes com total segurança no ambiente fabril. um momento difícil pra mim, é a preocupação com a entrega do produto dentro do prazo é um momento de bastante pressão nada que não seja suportável, o qual colocamos todo nosso empenho e dedicação para fazer da certo. E o momento mais agradável, e olhar para o rosto dos meus colegas e ver a expressão de felicidade por ter dado tudo certo, é como assistir seu time ganhar e vibrar de felicidade e muito bom.
Aprendi muito nessa empresa onde fiz estagio por 2 anos antes da minha efetivação. Ótima empresa para se trabalhar.
Iniciei como secretária na Área de Informática, posteriormente ministrava cursos de sistemas desenvolvidos pelos analistas em outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde era responsável pela emissão de propostas e pedidos de peças e bombas industriais. Os diretores e gerentes participavam ativamente do dia-a-dia, a fim de atingirmos as metas estabelecidas pela Cia. O ambiente era dinâmico e de muito aprendizado. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande, pois aumentou a distância da residência e exposição a assaltos diariamente.
Prós
Aprendizado constante
Contras
Distância e perigos de assalto
Empresa multinacional, fabricante de Bombas e Peças Industriais, iniciei como secretária na Área de Informática, ministrando cursos de informática para outras áreas da Cia. Posteriormente fui promovida para Área Comercial onde participava ativamente da venda e fabricação de peças e bombas industriais. A Empresa tinha um bom ambiente de trabalho e muito dinâmico, pois a Área de Vendas era o pulmão da Cia. O envolvimento dos Diretores e Gerentes eram diários , a fim de facilitar e atingir as metas pré-estabelecidas. A parte mais difícil foi quando a empresa mudou-se para o Distrito Industrial de Campo Grande - RJ, pois a locomoção era ruim e diariamente perigosa. Nessa empresa tive a oportunidade de aprender e evoluir constantemente, toda a minha carreira foi realizada nela, por ter trabalhado nela por quase 30 anos.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Distância e exposição a assaltos
Empresa boa, otimo ambiente de trabalho, otima estrutura,
Prós
CRESCIMENTO
Contras
DIFICIL CONTRATAÇÃO
Um empresa excelente para se trabalhar,porem sem investimento em treinamentos e sem plano de carreira para os seus funcionários.
Prós
alimentação no local, boa convivência com as pessoas
Contras
falta de plano de carreira e salários desiguais para mesma função
Uma empresa que eu idicaria para qualquer um trabalha sinto muito falta dessa empresa e dos amigos que deixamos para traz, nunca tive motivo de reclama dessa empresa.
Prós
muito boa
Contras
boa
Uma otima empresa o convivio com toda a equipe flowserve era ecelente foi uma empresa muito boa nunca tive nada a reclama dessa empresa fico muito feliz em ter feito parte da historia dessa empresa.
Prós
muito boa
Contras
fornece
Uma ótima empresa para se trabalhar, cumpre com as obrigações trabalhistas e um bom ambiente de trabalho
Prós
bom ambiente para trabalhar
Contras
não tem
Uma ótima empresa,com excelentes funcionários um lugar incrível para o aprendizado e agregar conhecimento a corporação.
Prós
Refeição
A minha avaliação sobre meu último emprego. Aprendi muitas coisas no meu setor de trabalho, quando era destacado para outro setor tive a oportunidade de conhecer outras profissões. Os Amigos de trabalho sempre tive bom relacionamento proficional. A Gerência não tinha muito contato porque meu horário era noturno.. No mais tudo corria normalmente ..
Prós
Refeições, café, plano de saúde e vale transporte
Ambiente familiar, profissionais muito envolvidos com as tarefas, empresa da todo o suporte para execução das tarefas empresa muito boa mas deixa a desejar em certas situações
Prós
plano de saúde e odontológico muito bom
Contras
promoção de cargo não existe
Capacitação profissional excelente. Existiram muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Excelente empresa. Trabalhei como Estagiária na área administrativa, onde nunca tinha atuado. Pessoas muito pacientes para passar o trabalho.
Prós
Salario
Contras
Não fornece plano de saúde
Ambiente saudável Bom entendimento entre os colegas Empresa valoriza o trabalho do empregado
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde
Contras
Falta de condução própria
Ótima empresa, trabalho tranquilo devido à informatização dos sistemas.
uma boa empresa para trabalhar num modo geral, bom ambiente de trabalho, epouca valorização e muito falta de respeito com o turno da noite.
Prós
salário, benefícios, localização.
Contras
chefia incompetente (turno da noite), falta de organização no rh, falta de experiência na engenharia de produção
foi uma oportunidade boa,aprendi trabalhos diversificados na area de usinagem
Prós
Contras
Vale alimentação abaixo do mercado
Tranquilidade em trabalho de equipe, aprendizado eficaz no dia a dia, boa gerencia, otimos amigos
Prós
convenio medico, alimentação na empresa
Contras
participação nos lucros
Empresa me proporcionou vivência nos mercados locais e internacionais agregando em minha vida profissional.
Foi onde desenvolvi boa parte do networking que tenho até hoje.
  1. Avaliações de funcionários