Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve

A flowserve é uma excelente empresa na confecção de seus produtos, com um bom atendimento aos clientes com total segurança no ambiente fabril. um momento difícil pra mim, é a preocupação com a entrega do produto dentro do prazo é um momento de bastante pressão nada que não seja suportável, o qual colocamos todo nosso empenho e dedicação para fazer da certo. E o momento mais agradável, e olhar para o rosto dos meus colegas e ver a expressão de felicidade por ter dado tudo certo, é como assistir seu time ganhar e vibrar de felicidade e muito bom.
Exelente empresa no ramo de usinagem,tive muitas oportunidades e aproveitei ao maximo que pude
Prós
fornecia refeições
Contras
fornecia vale refeição
Empresa com ótimas oportunidades para você desafiar seus conhecimentos e colocar em pratica.
Prós
Empresa Multinacional com muitas oportunidades de emprego fora do Brasil
Contras
muito boa as infomaçoes sobre a segurança no trabalho muito bom ambiente de trabalho
Os dias de trabalho na Flowserve eram sempre desafiadores, reuniões seguidas de decisões com intuito de se obter os melhores resultados possíveis. Um grande aprendizado onde todos os gerentes e funcionários colaboravam. Conforme dito acima todos sempre prontos para ajudar. Os colegas também sempre colaboradores. As vezes apareciam obstáculos, mas que sempre eram vencidos, Prazo para trabalhos apertados mas como dito acima vencidos os obstáculos. Ver as obras e projetos serem concretizados e com o reconhecimento de todo o staff superior.
Prós
Dependências, localização e a colaboração de todos os funcionários
a emrpesa não tinha chance de crescimento onde funcionarios estavam ja ha mais de 8 anos sem subir de cargo
Prós
Vale alimentação bom!!
Contras
não tinha controle de funcionarios
ótima empresa para trabalhar,colegas fantásticos,gerencia ótima
Prós
convenio médico
Contras
não tem
A empresa oferece excelentes beneficios de Saude/ alimentação.O Trabalho é cansativo devido a muitas horas viagens para cumpirr os diligenciamentos /inspeções / qualificações de fornecedores, porem o resultado era gratificante quando tudo que era feito surgia resultados satisfatórios. A equipe de trabalho era muito boa, exceto após a troca do gerente imediato, que não possuía conhecimentos profundos no segmento e eventualmente fazia solicitações não pertinentes ao trabalho com pressões inadequadas ao cargo.
Prós
Desenvolvimento e conhecimentos pessoais
Contras
reconhecimento pelo gerente imediato muito dificil
No período em que estagiei na Flowserve tive a oportunidade de encontrar excelentes profissionais no setor de operações, os quais não se limitaram para me passar seus conhecimentos técnicos, sempre pacientes para ensinar, e essa vivência agregou na minha formação.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contribuiu muito no meu crescimento profissional e Pessoal.
Prós
Refeitório na Empresa.
Contras
Não existe um Plano de carreira
I worked there as a field support analyst helping all the users with typical problems like hardware, software, network and internet. Learnt how to manage an entire environment after I implemented many process as inventory, printer controls with print servers, shared file servers and a few others. My manager there was awesome. He was able to manage the team like a symphony! The hardest part was to quit it because of 2008 economy collapse. Actually my contract was extinct because of the economy problems. The most enjoyable part was the employees. They were so great"
Prós
Great Management, Great Environment and Flexibility
Contras
I was not an employee. I was a contractor
As rotinas eram tomadas sem pressão e com o apoio da gerência, sempre que houvessem problemas essa era totalmente disposta a ajudar os cargos mais baixos na pirâmide empresarial a resolvê-los. A cultura empreserial é voltada no bem estar do funcionários e em compartilhamento de experiência, o que torna o ambiente um lugar onde se aprende muito e é interessante de trabalhar. O plano de carreira para alguns cargos não estava claramente definido, único empecilho para o funcionário que almeja um futuro na empresa. Por diversas oportunidades os gestores empõe desafios aos funcionários, o que estimula a criatividade, passa confiança e dá a ideia de que querem que nos superemos a cada dia.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho, confiança
Contras
Plano de carreira
Uma excelente empresa com ótimos benefícios porem não possui um plano de carreira eficiente para os seus colaboradores
Uma empresa de qualidade,que se preocupa com seus funcionários,buscando lhe garantir segurança no seu serviço com ambiente saudável.
Prós
Sala de jogos para os funcionários descansarem após a refeição
Contras
Má localização
Gostei de trabalhar nesta empresa. Ela é uma multi nacional cujo a matriz do Brasil fica em SP e eu trabalhava em uma filial em Tres Lagoas(MS) que estava sendo implantada no seguimento de selos, bombas e válvulas. Eramos em 6 funcionários mais os terceiros e nos reportávamos a SP.O ambiente era agradável.
Prós
nao tem o que falar
Contras
nao tem o que falar
A empresa possui um grupo consistente, onde muitas pessoas antigas tem pra si o conhecimento. Todos os indivíduos são bastante prestativos e amigáveis.
Prós
Receptivos em casos de dúvidas
Contras
A medida que os antigos saem, o conhecimento se perde pelo caminho por não termos todas as informações esclarecidas em documentos.
Todo dia se aprendia algo diferente, novas técnicas e habilidades de se fazer o melhor, ambiente de trabalho super agradável.
Prós
Refeição na Empresa
Um ambiente agradável de trabalho, proporcionando melhores resultados.
Prós
Benefícios.
Contras
Uma empresa onde se tem um desafio novo a cada dia, aprendi a lidar melhor com as pessoas no ambiente de trabalho. A parte ruim da empresa é a localização da mesma. A direção é um bom ponto nesta empresa pois a mesma está ao seu lado quando necessário.
Prós
colegas de trabalho
Contras
Refeição e localização
- A Flowserve tem um importante processo de Informação interna diária sobre o que acontece na organização desde a fabricação dos equipamentos aos eventos de inspeção que são discutidos através de reuniões de Accountability (todos os departamentos envolvidos) o que facilita o entendimento e o foco da Cia. -A Flowserve possui um trabalho de treinamento contínuo aos seus funcionários tanto no Brasil quanto no exterior, nos sites da empresa ao redor do mundo, o que me proporcionou um conhecimento técnico mais efetivo sobre o negócio da empresa. A troca de boas práticas entre os sites é estimulada o que, de certa forma, também é enriquecedor. - A empresa proporcionou-me um excelente aprendizado, principalmente no que tange às normas aplicadas para a fabricação de bombas engenheiradas na área de petróleo e gás. - Trabalhei com uma equipe dedicada, comprometida e focada no atingimento das metas estabelecidas o que retrata a postura da direção da cia sempre aberta a novas ideias/ projetos. - Uma das principais dificuldades encontradas foi em relação a inspeções realizadas por alguns Cliente através de empresas terceirizadas que não detinham um conhecimento aprofundado sobre o negócio gerando retrabalho desnecessário e, por consequência, atraso nos prazos. - Uma das partes mais agradáveis do trabalho era o desenvolvimento de projetos de melhoria Contínua utilizando a metodologia DMAIC.
Prós
Estrutura corporativa
Contras
Deslocamento para fabrica que fica em Campo Grande-
Uma empresa onde o convivio com os funcionários eram agradáveis.
Prós
fornecia vale compra.
Contras
levar a propria refeição.
  1. Avaliações de funcionários