Flowserve

Avaliações de funcionários da empresa Flowserve

A flowserve é uma excelente empresa na confecção de seus produtos, com um bom atendimento aos clientes com total segurança no ambiente fabril. um momento difícil pra mim, é a preocupação com a entrega do produto dentro do prazo é um momento de bastante pressão nada que não seja suportável, o qual colocamos todo nosso empenho e dedicação para fazer da certo. E o momento mais agradável, e olhar para o rosto dos meus colegas e ver a expressão de felicidade por ter dado tudo certo, é como assistir seu time ganhar e vibrar de felicidade e muito bom.
Não estou capacitado a avaliar empresas, mas sempre escuto boas coisa guando converso com funcionários da flowserve.
Tirei toda a minha base como profissional deste empresa. Uma empresa com boa estrutura por ser americana, mas que por conta de cortes acabou sobrecarregando os funcionários.
Prós
Refeição, salário
Contras
Falta de comprometimento
aprendi bastante coisa, como por exemplo, trabalhar em equipe, nao so do financeiro, mas com outros setores que o financeiro depende, como faturamento, comercial, fiscal, serviço...
Prós
o ambiente
Contras
terceirização
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com grandes chances de virar uma empresa renomada e de grande porte.
Prós
Contras
não fornece vale-refeição
Aprendi a lidar com cliente de diferentes paises, a trabalhar de maneira global.
Prós
transporte
Contras
não plano de carreira
In my point of view, a typical day at work is a normal working day for a person who does his job with pleasure. I am an opend mind person that likes listening to people and exchande ideas as well as opinions in order to reach better solutions and results for the company.
Empresa onde identifica as necessidades do seu colaborador, incentiva e estimula a criatividade.
Venho me desenvolvendo muito na área que atualmente, pois faço parte da equipe de projetista e por isso consigo atuar em áreas diversas para o desenvolvimento de produtos, por esse motivo venho adquirindo muitos conhecimentos, tais que veem me acrescendo de maneira positiva e pessoal e profissionalmente por pode interagir com diversas situações no ambiente profissional.
Prós
Ambiente profissional
Contras
Não tenho plano de saúde
Multinacional com grande estabilidade, facilidade de acesso as informações, euquipe gerencial altamente capacitada
Prós
benefícios
ótimos benefícios, salário médio,ambiente de trabalho bom, o relacionamento entre funcionários é ótimo.
Prós
refeição no local
Contras
o funcionário é informado para viagem sem aviso prévio
The company has a really good environment among it co-workers and the work it is very dynamic what gives you the opportunity to meet a lot of interesting activities but career opportunities hardly happen due the lean structure that the company have in Brazil.
Prós
good benefits and work enviroment
Contras
low chances for career improvement
Trabalhar na Flowserve sempre deu o maior prazer, porque eu gostava do que fazia. Ambiente muito agradável entre os funcináriosAos 2 anos atrás a parte de Gerência deixou a desejar, mas não por isso eu desqualifico esta ótima Empresa, tanto no aspecto de amizade como no profissional. A parte mais difícil era conviver com o novo gerente de operações.
Ver mais avaliações da empresa Flowserve
Tente:
  1. Avaliações de funcionários