Ford Motor Company

Avaliações de funcionários da empresa Ford Motor Company

Encontramos 920 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7,607 avaliações

Uma empresa grandiosa

Aprendizado, evolução, conhecimento, oportunidade e reconhecimento

Prós

Alimentação na empresa, parada para café

Dinâmica

Uma empresa ao meu ponto de vista uma grande empresa e me faz muita falta! já que era dela que tirava meu pão de cada dia, fiquei por 5 anos direto e 3 anos pela parceira, total de complexo ford foram 8 anos maravilhosos, uma grande empresa de todas que trabalhei ela foi a extraordinária conquistei muitas coisas trabalhando para ela.Foi bom enquanto durou!... enquanto esteve aqui nunca atrasou salário, sempre deu o suporte necessário para todos os funcionários.

Prós

A refeição era maravilhosa

Contras

Tínhamos o vale alimentação

Confiante e entusiasmo no processo seletivo, excelente profissional para atuar na área.disciplina e versátil.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não tem auxílio material escolar

Empresa muito boa de trabalhar ótimos benefícios

Tenho orgulho de ter trabalhado na Ford motor company aprendizado exemplar otimos benefícios cultura de segurança e limpeza trabalho em equipe foi uma experiência maravilhosa agradeço a Deus por ter feito parte desse projeto lindo.

Contras

Era um ambiente de trabalho muito agradável

Foi uma empresa que desde quando nasci, estava em minha vida e infelizmente ela foi embora do país para seguir novos rumos.É uma grande empresa.

Prós

Dava toda infraestrutura necessária para quem alí trabalhava

Contras

Não deveria ter ido embora do Brasil

Empresa muito boa para trabalhar, salário muito bom.

Empresa muito boa. Ambiente saudavel, salario bom

Prós

ambiente saudavel

Contras

seleção de funcionarios

Ótima empresa para trabalhar. Oferece benefícios e horários alternativos .

À empresa se preocupa com segurança e bem estar dos funcionários. Mas peca em promover funcionários por capacidade. Muitos foram promovidos por afinidade com à chefia e não por capacidade.No geral é uma ótima empresa, recomendo pois ela te dá oportunidade pra estudar pelo horário dos turnos de trabalho.

Prós

Todos os serviços oferecidas como alimentação e vigilância patrimonial São de excelência.

Contras

NADA

Melhor empresa que já trabalhei

Uma empresa que valorizar seus funcionários isso e gratificante. Dá orgulho trabalho e dar seu melhor sempre

Empresa ótima

É uma empresa que dá valor aos seus empregados e fui muito feliz lá

Prós

Refeição no local

Contras

Excelente Empresa para se trabalhar!!

Excelente Empresa para se Trabalhar, respeito ao colaborador, preocupada com a segurança de seus colaboradores.... Ótimos Benefícios... E Plano de carreiras....

Prós

Ótimos Benefícios!!

Contras

Não Fornece Vale Alimentação...

Ótima empresa, excelentes benefícios, ambiente agradável, pena que foi embora do país

Empresa dinâmica com um clima agradável cultura alinhada

Cultura corporativa a linhada com os colaboradores sempre visando valorizar as pessoas no geral com ótimas oportunidades de crescimento dentro da organização.

Prós

Empresa excelente para se trabalhar

Não tenho o que reclamar da empresa, só tenha a agradecer.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa para se trabalhar.Ambiente organizando.

Empresa boa

Bom local pra se trabalhar, os benefícios são excelentes, salário compatível com o cargo, porém não oferece possibilidade de crescimento.

Prós

Contras

Sindicato

Empresa boa para trabalhar

Recomendo a empresa para trabalhar pessoal gente boa

Prós

Não tinha pois trabalhava a noite

Contras

Nada contra

Uma ótima empresa antes do fechamento

A melhor empresa que trabalhei e uma pena que mudaram se o foco no mercado e fecharam as fábricas no Brasil.

Empresa salário digno

Empresa com salário digno com local sadio ,ótimo ambiente de trabalho, mas incompetência na gestão que levou ao fechamento em quase todas operações no Brasil.

Era uma empresa agradável pra trabalhar

Eu não tenho que reclamar eu vivi motos muito bom

Prós

Refeição era na empresa

Empresa competitiva

É uma empresa muito competitiva no mercado automotivo com muita responsabilidade com seus funcionários

Contras

Ótima empresa para se trabalhar

Política de valores bem definida atendendo padrão global aplicado a todas empresas. Tem uma cultura de valorizar as pessoas como seu fundador instituiu

Prós

Refeições na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ford Motor Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 7,607 avaliações