Ford Motor Company

Avaliações de funcionários da empresa Ford Motor Company

Encontramos 974 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.312 avaliações

Ótimo lugar para crescer profissionalmente

Recrutamento interno faz com que os funcionários se qualifiquem para melhorar cada vez mais

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Plano de saúde bronze é descontado usando ou não.

O local de trabalho super agradável, condições para desenvolver as atividade de forma prática

Só tenho a agradecer por um dia fazer parte da história da Ford Motor Company, empresa excelente pra se trabalhar, que valorizar seus funcionários, foi uma das melhores experiências referente a trabalho que ja tive , hoje tudo que tenho foi primeiramente agradeço a Deus e segundo a ford que mim proporcionou todas minhas conquistas.

Prós

Almoçon gratuito

Percepções sobre a empresa Ford Motor Company

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Ambiente amistoso e colaborativo. Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

Ambiente amigável e colaborativo com oportunidade de desenvolvimento profissional

Empresa agradável de se trabalhar

Muito agradável. Adorei trabalhar na Ford, onde aprendi muito!

Prós

Refeição no local, plano médico bom

Contras

Não há. Foi uma pena a empresa ter saído do Brasil. Senti muito.

Uma empresa com foco no desenvolvimento de pessoas ótima empresa!

Muito dinâmico as atividades e traz satisfação nas atividades, claro que em alguns momentos tivemos dificuldades mas no geral bem satisfatório.

Excelente local de trabalho bem organizado, segurança saúde, comunicação muito bom

Prós

Contras

Alimentação na própria empresa

I really enjoyed working there.

I really enjoyed being part of the group I worked with at the time with colleagues from Ford, but I left the company on 01/18/2021, I was a little sad, but that's okay.

Prós

I have always accepted and respected company policy.

Contras

I wouldn't want to be dismissed.

Empresa de bons padroes salariais e estrutura campo de trabalho

Recomendo e voltaria a trabalhar se necessário....boa empresa pra trabalhar.Bons salarios e qualidade na segurança de trabalho

Empresa espetacular que valoriza a mão de obra que tem.

Ótima empresa, dedicada a segurança e integridade dos seus funcionários. Da oportunidades real de crescimento, valorizando e dando reconhecimento aos seus colaboradores.

Oportunidade de crescimento

Empresa idônea e profissional. Bom salário, oportunidades de estudos e bons equipamentos para executar o trabalho e segurança.

empresa dinâmica e agradável para trabalha

eu,aprendi a respeita,amar considera e se por no lugar do outro sempre

Empresa, dinâmica, com aplicações de aprendizagem, oportunidades, conhecimentos, e apoio a certificação dos colaboradores.

Foi de grande valia minha estadia na Ford, cresci muito como profissional e pessoa, pude desenvolver grandes projetos e conquistar um prêmio inédito nível regional em resolução de problemas e melhoria contínua... uma empresa excepcional.

Busca estressante de objetivo inatingível

A maioria dos gerentes são limitados não suportando ou delegando aos supervisão/ engenheiro. Chega ao ponto de informar em reunião com o Time de 40 pessoas, que o salario/ promoções/ aumento de mérito dos engenheiros não é responsabilidade dele, era do RH.

Prós

Meu Engenheiro Chefe era uma ótima pessoa.

Contras

Meu Gerente executivo era um animal de gritar no escritório.

Empresa parceira

Empresa que trabalhou junto aos empregados. Preocupação com Segurança e Qualidade.

Empresa dinâmica e de fácil ascensão no mercado

Empresa que valorisa seus funcionários quanto sua saude física e mental como o social dos colaboradores

Ambiente agradavel,pessoal comprometido com o trabalho

Estar em contato com tecnologia de ponta, tendo total apoio da liderança e progredir no aprendizado profissional, nos faz sentir prazer em trabalhar.

Investite no funcionário e paga bem

Chefia tranquila, bom VA, PLR, plano de saúde excelente Mediservice/Bradesco com boa cobertura e desconto baixa. Treinamentos e bom plano de cargos e carreiras.

Empresa de nome e respaldo

Ótimo lugar para se trabalhar!Sem comentários negativos.

Achei às perguntas bastante interativa.

Eu gostei muito de ter trabalhado no complexo Ford. Foi a minha primeira experiência em uma multinacional. O processo produtivo me encantou, a ponto de sempre querer absorver mais e mais sobre o processo de produção implementado. Um aprendizado que coloco até no meu dia à dia. Só tenho à agradecer.

Prós

Muito boa!

Contras

Tínhamos cartão Alimentação.

Agradável para trabalhar

Excelente local de trabalho área toda climatizada pessoa excelente foi uma ótima experiência na Ford motor

Uma ótima empresa para trabalhar

Para mim foi a realização de sonhos,trabalhar numa montadora de veículos!!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ford Motor Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Ford Motor Company com

• Ford Motor Company