Avaliações de funcionários da empresa FORTLEV

Encontramos 90 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 91 avaliações

Foque no seu objetivo que tudo flui

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de grande porte e não mede esforços pra que vc se torne um excelente profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho o que falar da Fortlev ela só me deu bastante conhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles tem muito respeito pelo o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Sempre foram dias normais como toda produção

Empresa muito boa!

Empresa com ótimos benefícios. Dão oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Tem um posicionamento como empresa cristã e realiza cultos semanais.

Uma empresa muito boa, bons benefícios

Uma empresa boa, com uma dinâmica boa, dão muitas oportunidades para os empregados, salário bom e os benefícios também são bons

Empresa justa

Uma empresa boa pra se trabalhar humana Os sócio são pessoas do bem é uma empresa família até então genuinamente capixaba os irmãos Francisco e Antônio fazer o possível pra ser justo com os funcionários

Prós

Seguro de vida plano de saúde ticket alimentação e outros

é uma empresa muito boa de se trabalhar.

foi um período de grandes aprendizados,a transparência entre funcionários e liderança/cordenação é boa .existe oportunidades de crescimento,e os benefícios oferecidos são bons recomendo a todos quantos quiserem

Percepções sobre a empresa FORTLEV

Sem palavra

Daria tudo pra volta pra FORTLEVPois ela é uma ótima empressa mim deram oportunidade de crescer, ajuda partícula dos colaboradores resumindo excelente empressa sem palavras

Uma empresa que se preocupa com seu colaborador

Uma empresa que nos oferece todos os requisitos para trabalhar, como transporte, alimentação, EPI, segurança dentro do ambiente de trabalho, trabalho em equipe

Prós

Refeição de qualidade

Contras

Não há ponto negativo

Gostei se trabalhar na empresa bom benefícios transporte ótimas condições

Contras

Empresa com conceitos e valores baseados na paz união em Deus, empresa dinâmica focada na qualidade do seu processo e dos seus colaboradores

Uma empresa dinâmica, com uma atmosfera maravilhosa, onde trabalhar e aprender é uma experiência abençoada.

Prós

Refeição, cesta básica excelente

Contras

Sempre há pessoas que tentam nos dismotivar, mas não é nada que o foco e um bom diálogo não resolva

A empresa e de boa qualidade exercer seu trabalho

A fortlev e uma empresa excelente tem bom desempenho a qualidade ótima

Prós

E uma refeição otima

Empresa excelente

A empresa valoriza seus funcionários por meio de ações que favorecem o crescimento da equipe, trabalhei e gostaria de retornar a trabalhar lá.

Prós

Contras

Nada contra

Empresa Razoável

Atende a expectativa no que tange custo benefício. É isso................

Prós

Ambiemte de trabalho

Contras

Gerencia

Excelente empresa

Ótima empresa para trabalhar. Ambiente arejado e com boa relação entre colaboradores.

Empresa agradável de se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, e profissionais de qualidade

Empresa justa, honesta e Cristã

A empresa tem ótimos benefícios, participação nos resultados, meritocracia, refeitório na empresa, plano de carreira, clima de trabalho muito agradável.

Empresa que eu recomendo

Excelente empresa, bons beneficios e boa comunicação

Uma empressa que eu recomendaria

A empresa com boa comunicação com os funcionários, preocupada com a segurança, bons benefícios, pagamento em dia, e um execelente diálogo coordenador funcionários.

Seriedade

Muito boa para trabalhar ,benefícios ótimos ,encarregados e líderes capacitado , gerenciamento ótimo não tenho que reclamar

Ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia,falta reconhecimento.

Prós

Empresa família

Contras

Alguns chefes sem capacidade

empresa solida e excelente para trablahar

a empresa é estruturada, solida com uma equipe de profissionais preparados , com excelente benefícios e que visa o bem estar do funcionários.

Boa para o início de carreira, insatisfatória para desenvolvimento profissional

Não foi tão interessante com relação a promoções. Interessante negociar bem o valor da remuneração na entrada. A experiência foi válida pois possibilitou que eu ganhasse conhecimento enquanto eu desenvolvia o trabalho, mesmo que sem um profissional mais experiente para que eu absorvesse conhecimento ou recebesse orientação.

Prós

Refeição na empresa, Cesta de final de ano

Contras

Gestão, ambiente de trabalho, prazos e ordem de entrega de atividades, remuneração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FORTLEV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FORTLEV com