Foursales Group

Avaliações de funcionários da empresa Foursales Group

Grandes oportunidades de crescimento!

A empresa tem um forte espírito de equipe e todos os colaboradores se ajudam sempre que podem. Além disso, a gestão direta é muito qualificada, sabem conduzir situações de conflitos e estão sempre dispostos a nos auxiliar sempre que possível. O Grupo Foursales preza pela qualidade de vida dos colaboradores e a comunicação da empresa é clara e transparente.Acredito que o principal ponto de destaque sejam as oportunidades de crescimento que a companhia proporciona, eles não medem esforços para que o time cresça junto com a empresa.

Prós

Clima e cultura, comunicação transparente, valorização dos funcionários, oportunidade de crescimento.

Contras

Vale refeição e plano de saúde.

Excelente ambiente para o desenvolvimento profissional.

Desde que entrei, sinto que a empresa estabelece processos para o desenvolvimento profissional de todos. Me sinto muito realizado em fazer parte do time.

Percepções sobre a empresa Foursales Group

Uma ótima empresa para se trabalhar, pessoas incriveis e talentosas. Mas alguns processos precisam ser atualizados.

No tocante a serviços e estrutura para o colaborador eu acho a Foursales incrivel. Um time que se preocupa real com nossa estadia. Todavia, tenho critica nos processos internos de algumas áreas, mas nada que possa empatar a empresas de ser um lugar maravilhoso para se trabalhar.

Estou há quase 2 anos na empresa e sem dúvidas é uma das melhores empresas que já trabalhei.

Empresa meritocrática: você é reconhecido pelo seu trabalho e performance. Temos avaliações de desempenho semestrais com os gestores e trimestrais com o RH, o que mostra um enorme cuidado com o colaborador, trocas de feedbacks constantes e oportunidades de promoções atreladas as entregas ao longo do ano.Algo muito bom é que todos são muito unidos, as pessoas se ajudam sempre. E, os novos colaboradores se sentem super acolhidos desde o primeiro dia na companhia (mesmo que em home office). Outro ponto que me agrada é que em um lugar com muita gente alta performance, me motiva por tornar um ambiente muito rico de trocas de conhecimento e desenvolvimento constante. Você quer sempre se desenvolver e dar o seu melhor, não por competir com os outros mas pra aprender e aplicar o conhecimento.Também me atrai a possibilidade de tirar ideias do papel. Os sócios são bem abertos a escutar ideias e sugestões dos colaboradores, em diversos temas: melhorias de produtos; melhorias do sistema; melhorias da gestão; melhorias da cultura; melhorias de formatos de avaliações... E ao escutar a sugestão, se fizer sentido, a causa é abraçada e você vê a mudança acontecer (muitas vezes até faz parte do projeto para tirar a ideia do papel).

Prós

Cultura organizacional, Comunicação horizontal, Ambiente de pessoas alta performances, Meritocracia, Feedbacks constantes, Ambiente colaborativo, Empresa aberta a sugestões de melhorias e inovação.

Contras

Por termos um ambiente muito dinâmico, uma pessoa muito acomodada e não muito adaptável não se sente confortável na empresa.

Foursales está literalmente evoluindo sempre!

Na Foursales o principal pilar da cultura é a "Qualidade ou Excelência" que norteiam as ações de todas as áreas, seja para gerar valor e encantar nossos clientes ou para gerar a melhor experiência de trabalho possível!

Prós

Empresa que encanta os clientes e com cultura organizacional muito positiva e agregadora.

Contras

Considerado que o principal pilar é a excelência, entregar sempre em alto nível exige muita disciplina e determinação, se tornando desconfortável em alguns momentos.

Empresa Excelente

Empresa super bacana de se trabalhar, reconhece e valoriza muito as pessoas.

Empresa meritocrática e com bom clima!

Empresa focada em qualidade, meritocrático e com muito respeito pelo colaborador e pelo cliente. Nível de trabalho intenso, porém com muito suporte em termos de treinamento, capacitação e das lideranças. Possui programa de desenvolvimento pessoal (PDI) e as pessoas são muito acessíveis.

Prós

Clima e meritocracia.

Contras

Nenhum grave.

Só tenho a agradecer.

Trabalhei na Foursales por pouco mais de 2 anos no total e só tenho a agradecer. Clima super bacana, colaborativo, amigável. Outro ponto bacana é que a empresa investe bastante em tecnologia, tá sempre lança coisas novas e interessantes e não adere aos clichés da faria lima.

Prós

Clima, foco em qualidade, inovação.

Contras

Toda empresa tem problemas mas não vejo nada negativo que chame muito a atenção.

Excelente empresa sempre buscando melhorar

Tive uma experiência muito positiva com a Foursales nesses mais de 2 anos, a empresa tem uma preocupação real em melhorar em todos os aspectos. Existe grande esforço em ouvir os colaboradores com pesquisas constantes, conversas abertas com líderes, gestores e CEO, além de um acompanhamento bem próximo que ajuda a alinhar as expectativas. A empresa é bem inovadora também, e aproveita muitos talentos internos, é legal ver que tem realmente essa oportunidade e o pessoal cresce.Eu gosto muito da cultura, mas acredito que podem melhorar em envolver ainda mais os consultores nos processos de inovação. Como ponto de melhoria coloco também a possibilidade de ter escritórios para usar pontualmente para quem gosta de ter interação, pois hoje é 100% remoto e as vezes o trabalho é muito denso e emocionalmente faz falta.

Prós

Cultura, inovação, crescimento

Contras

não tem escritório físico

Excelente clima de trabalho.

Adorei trabalhar na Foursales, foi uma grande escola para mim em todos os sentidos. Ambiente de muita colaboração, foco no cliente e no time interno, RH atuante, abordagem super transparência quanto ao desempenho financeiro e comercial da empresa e dinâmicas bem bacanas para aproximar a equipe durante o trabalho remoto.

Prós

Clima, transparência, foco no cliente, colaboração.

Contras

100% homeoffice, tem que gostar do modelo.

Empresa que enfatiza crescimento e incentiva a competitividade

Reconhece os colaboradores, mas promove a competição incentivando os colaboradores a se autopromover, trazendo ansiedade para um rápido crescimento.

Prós

Benefícios, clima organizacional, aprendizado.

Contras

Competitividade, meritocracia por influência

Caótica

Empresa com gestão paranóica, sem nenhuma empatia. Nada engajados, cada gestor trabalha de um jeito, cobra de forma diferente, totalmente sem sintonia. Alta competitividade, colaboradores se odeiam e fingem gostar uns dos outros, mas sempre estão lutando contra. Realmente não vejo qualidades na empresa, é uma pena, pois perderam pessoas incríveis

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foursales Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Foursales Group com