Foursales Group
Visualizar todas as avaliações da empresa Foursales Group

Foursales Group

Avaliação de funcionário da empresa Foursales Group

Excelente empresa sempre buscando melhorar

Tive uma experiência muito positiva com a Foursales nesses mais de 2 anos, a empresa tem uma preocupação real em melhorar em todos os aspectos. Existe grande esforço em ouvir os colaboradores com pesquisas constantes, conversas abertas com líderes, gestores e CEO, além de um acompanhamento bem próximo que ajuda a alinhar as expectativas. A empresa é bem inovadora também, e aproveita muitos talentos internos, é legal ver que tem realmente essa oportunidade e o pessoal cresce.Eu gosto muito da cultura, mas acredito que podem melhorar em envolver ainda mais os consultores nos processos de inovação. Como ponto de melhoria coloco também a possibilidade de ter escritórios para usar pontualmente para quem gosta de ter interação, pois hoje é 100% remoto e as vezes o trabalho é muito denso e emocionalmente faz falta.

Prós

Cultura, inovação, crescimento

Contras

não tem escritório físico

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa meritocrática e com bom clima!

Empresa focada em qualidade, meritocrático e com muito respeito pelo colaborador e pelo cliente. Nível de trabalho intenso, porém com muito suporte em termos de treinamento, capacitação e das lideranças. Possui programa de desenvolvimento pessoal (PDI) e as pessoas são muito acessíveis.

Prós

Clima e meritocracia.

Contras

Nenhum grave.

Excelente clima de trabalho.

Adorei trabalhar na Foursales, foi uma grande escola para mim em todos os sentidos. Ambiente de muita colaboração, foco no cliente e no time interno, RH atuante, abordagem super transparência quanto ao desempenho financeiro e comercial da empresa e dinâmicas bem bacanas para aproximar a equipe durante o trabalho remoto.

Prós

Clima, transparência, foco no cliente, colaboração.

Contras

100% homeoffice, tem que gostar do modelo.

Grandes oportunidades de crescimento!

A empresa tem um forte espírito de equipe e todos os colaboradores se ajudam sempre que podem. Além disso, a gestão direta é muito qualificada, sabem conduzir situações de conflitos e estão sempre dispostos a nos auxiliar sempre que possível. O Grupo Foursales preza pela qualidade de vida dos colaboradores e a comunicação da empresa é clara e transparente.Acredito que o principal ponto de destaque sejam as oportunidades de crescimento que a companhia proporciona, eles não medem esforços para que o time cresça junto com a empresa.

Prós

Clima e cultura, comunicação transparente, valorização dos funcionários, oportunidade de crescimento.

Contras

Vale refeição e plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foursales Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Foursales Group com

Saiba mais sobre a empresa Foursales Group em locais populares

• Foursales Group
  • Excelente empresa sempre buscando melhorar