Foursales Group

Avaliações de funcionários da empresa Foursales Group: Account Manager

Account Manager2 avaliações

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Grandes oportunidades de crescimento!

A empresa tem um forte espírito de equipe e todos os colaboradores se ajudam sempre que podem. Além disso, a gestão direta é muito qualificada, sabem conduzir situações de conflitos e estão sempre dispostos a nos auxiliar sempre que possível. O Grupo Foursales preza pela qualidade de vida dos colaboradores e a comunicação da empresa é clara e transparente.Acredito que o principal ponto de destaque sejam as oportunidades de crescimento que a companhia proporciona, eles não medem esforços para que o time cresça junto com a empresa.

Prós

Clima e cultura, comunicação transparente, valorização dos funcionários, oportunidade de crescimento.

Contras

Vale refeição e plano de saúde.

Estou há quase 2 anos na empresa e sem dúvidas é uma das melhores empresas que já trabalhei.

Empresa meritocrática: você é reconhecido pelo seu trabalho e performance. Temos avaliações de desempenho semestrais com os gestores e trimestrais com o RH, o que mostra um enorme cuidado com o colaborador, trocas de feedbacks constantes e oportunidades de promoções atreladas as entregas ao longo do ano.Algo muito bom é que todos são muito unidos, as pessoas se ajudam sempre. E, os novos colaboradores se sentem super acolhidos desde o primeiro dia na companhia (mesmo que em home office). Outro ponto que me agrada é que em um lugar com muita gente alta performance, me motiva por tornar um ambiente muito rico de trocas de conhecimento e desenvolvimento constante. Você quer sempre se desenvolver e dar o seu melhor, não por competir com os outros mas pra aprender e aplicar o conhecimento.Também me atrai a possibilidade de tirar ideias do papel. Os sócios são bem abertos a escutar ideias e sugestões dos colaboradores, em diversos temas: melhorias de produtos; melhorias do sistema; melhorias da gestão; melhorias da cultura; melhorias de formatos de avaliações... E ao escutar a sugestão, se fizer sentido, a causa é abraçada e você vê a mudança acontecer (muitas vezes até faz parte do projeto para tirar a ideia do papel).

Prós

Cultura organizacional, Comunicação horizontal, Ambiente de pessoas alta performances, Meritocracia, Feedbacks constantes, Ambiente colaborativo, Empresa aberta a sugestões de melhorias e inovação.

Contras

Por termos um ambiente muito dinâmico, uma pessoa muito acomodada e não muito adaptável não se sente confortável na empresa.

Vagas de Emprego - Foursales Group

Vagas de Account Manager

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foursales Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Foursales Group com