Foursales Group

Avaliações de funcionários da empresa Foursales Group: Consultor

Consultor3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Empresa meritocrática e com bom clima!

Empresa focada em qualidade, meritocrático e com muito respeito pelo colaborador e pelo cliente. Nível de trabalho intenso, porém com muito suporte em termos de treinamento, capacitação e das lideranças. Possui programa de desenvolvimento pessoal (PDI) e as pessoas são muito acessíveis.

Prós

Clima e meritocracia.

Contras

Nenhum grave.

Excelente empresa sempre buscando melhorar

Tive uma experiência muito positiva com a Foursales nesses mais de 2 anos, a empresa tem uma preocupação real em melhorar em todos os aspectos. Existe grande esforço em ouvir os colaboradores com pesquisas constantes, conversas abertas com líderes, gestores e CEO, além de um acompanhamento bem próximo que ajuda a alinhar as expectativas. A empresa é bem inovadora também, e aproveita muitos talentos internos, é legal ver que tem realmente essa oportunidade e o pessoal cresce.Eu gosto muito da cultura, mas acredito que podem melhorar em envolver ainda mais os consultores nos processos de inovação. Como ponto de melhoria coloco também a possibilidade de ter escritórios para usar pontualmente para quem gosta de ter interação, pois hoje é 100% remoto e as vezes o trabalho é muito denso e emocionalmente faz falta.

Prós

Cultura, inovação, crescimento

Contras

não tem escritório físico

Excelente clima de trabalho.

Adorei trabalhar na Foursales, foi uma grande escola para mim em todos os sentidos. Ambiente de muita colaboração, foco no cliente e no time interno, RH atuante, abordagem super transparência quanto ao desempenho financeiro e comercial da empresa e dinâmicas bem bacanas para aproximar a equipe durante o trabalho remoto.

Prós

Clima, transparência, foco no cliente, colaboração.

Contras

100% homeoffice, tem que gostar do modelo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foursales Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Foursales Group com