Foxter Cia Imobiliária

Avaliações de funcionários da empresa Foxter Cia Imobiliária

Empresa agradável.

Empresa agradável com investimento no colaborador.

ótimo lugar para trabalhar

ambiente muito dinâmico, amplo suporte dos colegas e muito apoio da equipe da gerencia nas vendas.

Prós

muitas oportunidades de crescimento

Contras

remuneração

Empresa que investe em seus colaboradores

A Foxter possui uma excelente estrutura de trabalho aos seus colaboradores, empresa séria, organizada, um trabalho juridico que auxilia muito os profissionais envolvidos em fechamento de vendas.

Prós

Estrutura de trabalho excelente.

Contras

Regime Autônomo

Empresa nota 10

Empresa de alto padrão, totalmente estabilizada. Saí do meu estágio por não me identificar com a área apenas.

Prós

Trabalho leve e funcional

Contras

Muita restrição

É muito bom trabalhar aqui, tudo que um profissional focado na corretagem precisa. Estrutura juridica de primeira, colegas de trabalho tratados como parte da empresa, diretoria acessível e parceira.

Prós

Ambiente, material de trabalho, premiações

Contras

autonomo

O dia a dia era pegado, as metas diárias eram enormes mas alcançáveis e o maior aprendizado é saber de que todos somos capazes de vencer.

Muito boa de trabalhar

Muito boa de trabalhar, equipe excelente, mas como mudaram a parte econômica deste ramo estou a procura de novos desafios

Empresa Exemplar

Empresa exemplar no ramo imobiliário.Condições de trabalho excelente.

Empresa dinâmica muito bom para trabalhar

Captação de clientes via telefone e internet,ofertando imóveis em lançamento.

Ambiente bem agradável de trabalhar

Uma empresa agradável, ambiente organizado, limpo e tranquilo. Colegas e chefes sempre compreensivos e educados.

Prós

Refeição na empresa, disponibilidade de horários.

Contras

Não dá benefícios

Empresa dinâmica e forte na área

A Imobiliária Foxter é uma empresa forte no mercado que proporciona ao seus corretores as melhores ferramentas para atuar no mercado. Além disso é uma empresa que permite o corretor ter uma certa autonomia de horários.

Prós

Liberdade

Contras

Sem sálario

É bom trabalhar lá, pena que o auxilio de bolsa é muito baixo.

Tinha gente sentada do meu lado para me dizer: "quem sabe tu não faz assim, ou põe outra cor que pode ficar melhor"

Prós

gente legal ajudando

Contras

não podia ir de jeans nem calças muito comuns, salário muito baixo.

Melhor empresa.

Melhor empresa do ramo para trabalhar. Moderna, comissionamento atrativo, gerencia espetacular, ambiente de trabalho agradável, diretoria participativa.

Prós

Ambiente, gerencia, estrutura.

Contras

Sem VT, VR.

Empresa líder no ramo com ótimo ambiente.

O mercado imobiliário exige atualização diária, fazendo com que cada corretor procure conhecimento ao máximo. A empresa possui gerentes com experiência, tendo o trabalho em equipe sendo o principal fator para o crescimento. O que mais dificulta, é fazer a leitura de cada cliente, para localizar o imóvel que supra todas as necessidades e desejos de cada um. A venda concluída impulsiona buscar a realização de um novo cliente.

Prós

Pagamento de comissões no dia.

Contras

Não tendo cozinha compatível com a quantidade de funcionários.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A rotina diária de trabalho, consistia no planejamento e mapeamento das oportunidades da carteira dos clientes que estavam sob a minha responsabilidade, bem como dar report aos clientes a respeito do andamento das suas solicitações. Aprendi muito a administrar o tempo e análise financeira. A Direção da Foxter era comprometida com a sua equipe, assim como a Gerência (Gestor) da Área que atuava (mercado avulso). Ambiente de trabalho excelente com os colegas de trabalho. Os colegas de trabalho contribuíam muito e interagiam, auxiliando uns aos outros nos diversos sistemas corporativos disponibilizados pela empresa para a Área Comercial. A parte mais "difícil" era entender e compreender os inúmeros sistemas utilizados nas atividades diárias, tendo em vista a complexidade dos mesmos. A parte mais agradável do trabalho e aprender com as diferenças, estar com pessoas.

Prós

Oportunidade de crescimento profissional no mercado de Consultoria Imobiliária

Empresa bem estrutura

Imobiliária muito bem estrutura, com uma carta de imóveis excelente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foxter Cia Imobiliária". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Foxter Cia Imobiliária por local