Foxter Cia. Imobiliária

Avaliações de funcionários da empresa Foxter Cia. Imobiliária

Empresa moderna que dispõe do que há de melhor em infraestrutura e demais recursos a seus clientes e colaboradores

Empresa conta uma excelente gestão da qualidade voltada ao cliente e corretor, com total infraestrutura para atender na loja, em ambiente agradável e climatizado.

Prós

Refeitório, café.

Contras

Falta estacionamento.

Local moderno e com infraestrutura

Empresa padrão do mercado imobiliário, possui, como diferencial, muita ética.

Ótimo ambiente de trabalho

Uma das melhores imobiliária para se trabalhar que eu conheço. Bom nome no mercado. Muito bom ambiente de trabalho.

Prós

Marca conhecida

Contras

Crescimento interno

Muito Boa

Super indico, gostava muito de trabalhar lá, só solicitei a demissão por perder meu pai e ficar longe do local de trabalho!

Empresa que me proporcionou crescer, em todos os aspectos.

Como qualquer trabalho na área comercial, você "acorda desempregado" (devido não ter um salário fixo ou ajuda de custo). Em compensação, qualquer venda como Corretor/Consultor por menor que seja, remunera o equivalente há alguns meses de minhas antigas experiências enquanto funcionário, onde trabalhava pelo regime CLT, etc.. Se me perguntarem a melhor parte de se trabalhar em um mercado imobiliário, digo com tranquilidade: O Dinheiro e a liberdade de não ter um "chefe" (pois mesmo tendo de responder a superiores, você trabalha no regime autônomo). E se me perguntarem a pior parte desta área, além do stress, responderei: O Dinheiro e a liberdade de não se ter um chefe. Sim, respostas iguais para perguntas diferentes. Sei que nenhum início é fácil, e embora não tenha sido, mesmo com todos estes prós e contras, consegui vencer mais este desafio e prosperar nesta área. Antes eu tinha empregos, hoje graças ao meu esforço, tenho uma carreira.

Prós

Grandes quantidades de dinheiro em relativamente pouco tempo.

Contras

Não ter garantia nenhuma de recebimento: Nem salário, nem ajuda de custos.

Empresa líder no seu ramo de atuação

• Gestão de relacionamento com clientes: prospecção, atendimento, negociação, fechamento, fidelização e pós-venda; • Análise do mercado imobiliário: análise dos principais indicadores, players do mercado (construtoras, incorporadoras, fornecedores e concorrentes) e produtos imobiliários; • Consultoria de investimentos imobiliários: análise das necessidades e objetivos do cliente, elaboração de planos estratégicos avaliando risco e visando lucratividade.

Bom convívio entre colegas, bom reconhecimento dos superiores.

Trabalho que proporcionava bons contatos, estabilidade, possibilidade de crescimento. Bom reconhecimento vindo dos superiores. Bom convívio entre funcionários.

Prós

Oferecia todos os benefícios disponíveis junto a CLT

Contras

Trabalho nos finais de semana.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Foxter Cia. Imobiliária". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Avaliações da empresa Foxter Cia. Imobiliária por local

• Foxter Cia. Imobiliária