Logotipo - FRONTALL RH

Avaliações de funcionários da empresa FRONTALL RH

legal

gostei de trabalhar com eles. entrei para cobrir ferias e consegui uma vaga efetiva.

Ótimo

Trabalhei como recepcionista temporária de férias, recebi certinho e as meninas do RH são muito competentes.

Empresa agradável de se trabalhar

Fui contratada por esta empresa para trabalhar com temporária/terceira na Komatsu Forest

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente tranquilo, qualidade no trabalho, superiores focados em auxiliar os colaboradores.

Empresa temporária para poder realizar meu sonho, ser professora. Conheci pessoas maravilhosas.

Empresa com um bom clima organizacional

Empresa com um clima agradável para trabalhar. E me deu a oportunidade de aprender, sobre o funcionamento de uma consultoria de Recursos Humanos.

Trabalho Temporário

Trabalhar no Correio ( Anel Rodoviário) foi um dos melhores lugares,pois seus funcionários têm uma harmonia um com os outros e sempre te ajudam onde precisar.

Prós

Salário muito bom e ticket excelente

Contras

Enorme demanda mas nada que "desanime".

Empresa boa

Empresa boa porém com algumas falhas e baixo salário

Empresa agradavel de trabalhar.

A Empresa é otima, só que sem chances de crescer dependendo do posto que a pessoa é encaminhada !

Prós

Vale alimentação

Contras

Sem oportunidades de crescimento

Empresa boa de trabalhar,tem algumas coisas que deixa a desejar mais fora isso é boa.

Bom,o tempo em que eu estive trabalhando nesta empresa eu gostei,tirando o salário que era um tanto baixo para a função e atrasos no pagamento da rescisão e homologação é uma empresa boa só também podia ter planos odontológico e de saúde pois quem tem filhos seria exelente.

Prós

vt, vr

Contras

plano odontológico, plano de saúde

agradavel

Boa equipe de trabalho, local de bom localização, estou aprendendo coisas novas .

Prós

Ganhamos cartão alimentação

Contras

pena que o serviço seja temporario

Responsável

Empresa muito responsável onde aprendi muito e só não continuei por ser um contrato temporário.

Prós

Benefícios atraentes

Contras

trabalho temporário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FRONTALL RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal