Funções

Avaliações de funcionários da empresa Funções: Gravataí, RS

Gerência
ambiente tranquilo e organizado, salário ótimo colegas excelentes.
Gerência
Foi grande o meu aprendizado nessa empresa, uma ótima experiência obtive lá, aprendi diversas coisas, uma delas é ter paciência, porém a empresa não dá valor aos seus funcionários, pagando o salário dos mesmos em atraso!
Prós
Desconto na faculdade
Contras
Não fornece convênio médico e nem vale refeição!
Gerência
Na empresa correios eu exerci um cargo de atendimento aos clientes no balção e no telefone e buscava os pedidos de entrega ou quando não era entregado eu procurava o motivo disso ter acontecido, e quando o carteiro entregava a lista das entregas eu baixava no sistema tudo o que estava no papel.
Prós
uma empresa muito boa de trabalha
Gerência
Empresa dinâmica, com ótima estrutura, boa de trabalhar e com uma grande equipe.
Gerência
O horário era bom, tem transporte dá empresa no qual não necessita esperar ônibus. Salário compatível. Cargo bom.
Prós
Refeição na empresa, transporte fretado.
Contras
Demora para crescer na empresa.
Gerência
Trabalho tranquilo com facilidade de desenvolvimento das atividades apresentadas, atendimento ao publico, facilidade em negociações. ótima gerencia boa comunicação entre as partes, colegas de trabalhos competes desenvolvem muito bem todas as funções apresentadas.carga horaria grande desgaste físico do funcionário, atendimento ao publico conhecer novas pessoas.
Prós
organização
Gerência
Na empresa Faculdade CNEC Gravataí, foi onde consegui as melhores experiencias pois lá eu atuei em vários cargos, como o de Arquivista que me proporcionou o conhecimento da História de um Acervo Acadêmico. Tentamos implantar um setor de arquivo que a portaria de 1224 solicitou em 2014, porém devido ao corte de gastos a CNEC de Brasilia onde é a matriz, decidiu que no momento este setor não era necessário para a nossa instituição. No cargo de Auxiliar Administrativo, atuei atendendo os alunos da Faculdade e Colégio onde ganhei conhecimento na área para a retenção de alunos, respondia e encaminhava e-mails. O ambiente de trabalho era muito bom, em épocas de rematrículas da Faculdade e Colégio a Central de Atendimento era muito turbulenta porém, dávamos conta, às vezes era um pouco estressante devido à algum aluno estar estressado, mas nada de grave;a relação com meus colegas de trabalho era muito bom, conheci duas pessoas maravilhosas que hoje são meus amigos. Hoje posso dizer, que lá foi um lugar onde eu adorei trabalhar devido ao ambiente, ás pessoas, e princialmente as "Chefas", ou melhor as Lideres porque estavam conosco para o que precisar.
Gerência
Foi meu primeiro trabalho, onde aprendi muito. Tinha bastante contato com publico, organizava os documentos do consultório, era responsável por abrir e fechar.
Prós
ambiente agradavel
Contras
salário