Funções

Avaliações de funcionários da empresa Funções: Arquivista

Gerência
Objetivo: Trabalhar em empresa séria, com objetivos de crescimento no mercado, a fim de crescer junto com a empresa.
Gerência
Na empresa Faculdade CNEC Gravataí, foi onde consegui as melhores experiencias pois lá eu atuei em vários cargos, como o de Arquivista que me proporcionou o conhecimento da História de um Acervo Acadêmico. Tentamos implantar um setor de arquivo que a portaria de 1224 solicitou em 2014, porém devido ao corte de gastos a CNEC de Brasilia onde é a matriz, decidiu que no momento este setor não era necessário para a nossa instituição. No cargo de Auxiliar Administrativo, atuei atendendo os alunos da Faculdade e Colégio onde ganhei conhecimento na área para a retenção de alunos, respondia e encaminhava e-mails. O ambiente de trabalho era muito bom, em épocas de rematrículas da Faculdade e Colégio a Central de Atendimento era muito turbulenta porém, dávamos conta, às vezes era um pouco estressante devido à algum aluno estar estressado, mas nada de grave;a relação com meus colegas de trabalho era muito bom, conheci duas pessoas maravilhosas que hoje são meus amigos. Hoje posso dizer, que lá foi um lugar onde eu adorei trabalhar devido ao ambiente, ás pessoas, e princialmente as "Chefas", ou melhor as Lideres porque estavam conosco para o que precisar.