Funções

Avaliações de funcionários da empresa Funções: Estagiário

Gerência
Trata-se de um ambiente de trabalho bem organizado, com bastante oportunidade de aprendizado para estagiários.
Gerência
Gostei bastante de trabalhar neste local. Pessoas agradáveis.
Gerência
Bons funcionários na empresa, e um ótimo aprendizado.
Gerência
Quando trabalhei na secretaria tive a oportunidade de conhecer pessoas novas,aprender mais sobre informatica e saber um pouco como uma secretaria funciona.
Prós
Bom local de trabalho
Contras
salario baixo.
Gerência
Trabalho com muito foco na produção diária, cumprimento de metas.
Gerência
Aprendi muito sobre meu curso, e responsabilidades para mercado de trabalho.
Prós
Ensino
Contras
contrato com prazo determinado
Gerência
Os dias dentro do trabalho sempre foram tranquilos. Aprendi muitas coisas, como manutenção em projetores, ambiente de trabalho muito confortável. Sem muitas complicações dentro do trabalho.
Gerência
Melhor emprego que pude obter. Dinâmica de equipe maravilhosa, clima, ambiente, rotinas, gerencia, salario baixo, mas com comissões combinadas ótimas
Prós
Próximo de casa
Contras
Sem efetivação
Gerência
Sem auxílio nas atividades propostas; Sem ânimo para ensinar e ajudar os estagiários.
Gerência
Meu último emprego tive o prazer de trabalhar com grandes procuradores e o essêncial para este trabalho ter sido o melhor até agora era a forma como os chefes lhe davam com seus subordinados. De maneira respeitosa e tranquila, isso fazia com que o desempenho e a produção se elevasse cada vez mais. Pois não nos importávamos em ficar trabalhando até às 20h da noite por exemplo, haja vista esta trabalhando com prazer. A parte mais difícil era bater as metas impostas pelo procuradoria Geral.
Gerência
A empresa sempre fazia o possível para o funcionário estar em boas condições de trabalhar, sendo bem cuidadosa para com o serviço a quem iria entregar o produto final. aprendi muito sobre: gestão de qualidade pois auxiliava as pessoas na minha célula a examinar o produto, reparo em eletrônica pois reparava muitos produtos por dia, produção pois passe um tempo na linha de produção analisando produtos e montando diversos produtos
Prós
Refeição na empresa, bem maleável, muito amigavel
Contras
passando por período de crise
Gerência
Auxiliar no bom conhecimnneto da area da engenharia , sendo a parte documental seu foco principal.
Gerência
Trabalho em equipe, super esforçado, empresa grande de qualidade.
Gerência
Aprendi a operar o sistema da empresa e ter contato com pessoas desde clientes até colegas de trabalho.
Gerência
Quem trabalhou lá sabe o quanto é maravilhoso de se trabalhar
Gerência
Empresa pública, então oportunidade de crescimento só para concursados...
Gerência
Fui estagiária no setor financeiro. Tratava dos problemas de super endividamento do consumidor, atendendo- os e dando suporte em parceria com as empresas.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
não fornecia VR
Gerência
Ambiente muito agradável para trabalhar, estagiários e servidores são sempre incentivados a dar o seu melhor pessoal e profissionalmente, preocupação com o bem-estar dos servidores e estagiários, bem como com a qualidade dos serviços prestados à população.
Prós
Incentivos
Contras
Não há
Gerência
empresas ótimas e competentes, otimo local de trabalho bom, todos amigáveis, trabalhamos juntos e em grupo.
Gerência
Funções satisfatórias e tranquilas de serem executadas. Aprendizado enriquecedor para a minha área profissional. Ambiente satisfatório. Carga horária excelente.
Prós
Facilmente executadas
Contras
Mau remuneradas
Gerência
Aos dezesseis anos de idade, atuei como estagiário no fórum do TJSP de Osasco; lá, dei início - com muito orgulho - à minha vida profissional. Passou-se o tempo, e, rapidamente, fui percebendo a rotina de minha função: A mim, cabia o atendimento aos advogados - ou seus auxiliares; peritos e etc; de costume, seu interesse principal era o exame dos autos processuais e os casos a que aqueles dizia respeito. Estava sob meus cuidados a busca dos autos na vara; o registro na intranet de entrada e saída dos mesmo do local pelos interessados; registro - novamente na intranet - de documentos gerais; remessa de petições/cartas precatórias aos correios e outros serviços administrativos de pouca ocorrência. Conservei da experiencia - fora alguns conceitos judiciários - aquilo que mais concernia às minhas obrigações: A administração presente nos serviços que executei. Havia uma diretriz, a minha pessoa e os meus deveres para com a efetuação dos procedimentos a mim impostos. Certamente fui auxiliado por alguns dos escreventes do setor e mesmo pelos escrivães (que se responsabilizavam pelo setor), durante o meu treinamento; em troca os auxiliei no restante do período em que lá atuei. Não era necessário esforço hercúleo para exercer meu trabalho ao lado deles, havia um sentimento familiar que ajudava consideravelmente; de modo que eram todos por todos, no fim das contas. Em certos dias, ocorria ou a queda da intranet ou a do sistema elétrico no órgão; o que era um problema considerável, já que toda a pesquisa por livros processuais e documentos era realizada nos computadores. Nesses dias, - mais...