Fundação ABC

Avaliações de funcionários da empresa Fundação ABC

Encontramos 166 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 167 avaliações

Empresa Dinamica e Otima para se trabalhar

positiva, com equipes bem treinadas e coordenadas pela Matriz, com suporte online

Prós

Refeição ou VR, de acordo com unidade

Contras

Não houve

F um nação ABC são. Bernado

De 2013 a2017 obtive um aprendizado muito rico exerci a função de técnico de enfermagem da qual fui muito bem recebida trabalho exercia a função em vários setores onde acrescenta muito conhecimento a fundação ABC foi uma escola onde sai com uma bagagem imensa

Percepções sobre a empresa Fundação ABC

A fundação paga certinho trabalha dentro da lei não tenho o que falar da fundação .

A única coisa que eles não cumpre eee promete depois de 6meses trocar de cargo e não cumpre não trata as pessoas por igual independente de cargo .tirando isso refeição no local passagem na data certa cesta básica nunca faltou

Empresa que fez a diferença na minha vida profissional

Só tenho que agradecer a empresa atrás dele consegue mim sustentar e mim manter por muitos anos.

Empresa agradável, comprometida e séria, boa de se trabalhar.

Empresa séria que visa o comprometimento e o trabalho em equipe, uma empresa dinâmica e que concede chance de crescimento profissional ao funcionário, dando a oportunidade do profissional demostrar o seu empenho, ou seja, o seu melhor.

Clima agradável

Eu gostava de trabalhar lá era trabalho em equipe,a nossa gerente e nossa enfermeira RT ,as enfermeiras,os médico e as companheiras de trabalho da enfermagem a limpeza eramos muitos comunicativa, participativa e assima de tudo podíamos umas contar com as outras.Realizava triagem de pacientes com ajuda de enfermeira, medicação, coleta de exames, anotação de enfermagem.

Prós

Café da manhã na empresa, VA, VR E VR

Contras

Não fornece almoco

Gostei muito excelente muito bom pra trabalhar com os colegas e a chefia

Muito bom a.dinamica

Estou disposto a da.meu melhor nessa empresa vestir a camisa da em empresa

agradável responsavel

uma empresa ótima de se trabalhar se eu pudesse gostaria muito de voltar a prestar serviços para a fundação abc

Boa e grande

Excelente local,pessoas receptivas,atenciosas,gentis,sensatas,especiais, amaveis

Ótima empresa,muito boa para trabalhar

Tive experiências ótimas,fui promovido duas vezes e super recomendo

Prós

Excelência em convivência e tratamento aos colaboradores

Empresa Comandada por pessoas com descendência alemã.

Como é uma fundação mantida pelos produtores locais da região defendem o interesse de cada proprietário e não havia interesse real na regularização das propriedades quanto as questões ambientais do código florestal referente a APP (áreas d preservação permanente). Motivo que me levou ao desligamento, quando fui mais enfático na necessidade de adequação.

Empresa muito boa com muitas oportunidades.

Gostei muito a Fundação ABC foi muito justa e presente com os funcionarios.Sempre em dia e atenta com seu publico,comprometida e preuculpada com todos.

Prós

logistica e atenção a todos.

Contras

Não tenho reclamações.

Estabilidade e horário diferenciados

Estabilidade, benefício e salário compatível com o mercado de trabalho

Prós

Salário, beneficio

Empresa dinâmica e agradável pra trabalhar

Empresa oferece oportunidade para recém formados, oportunidade do primeiro emprego, treinamento, oferece novos conhecimentos, rodízio de setores, flexibilidade de horários e folgas.

Gerência

A empresa é maravilhosa, porém a gerência de enfermagem onde eu trabalhava era péssima, não sabia gerir e além disso levava para o lado pesoal

Prós

Salário na data certa

Contras

Melhorar coordenação e gerência.

Empresa seria que da suporte ao funcionário

Empresa seria, da chance do funcionário seguir carreira.

Prós

A empresa fornece refeições.

Uma empresa que gostei muito de trabalhar

Foi uma oportunidade da qual gostei muito,em tudo ,no trabalho,mas refeições,nas limpezas,na gestão são muito atenciosos,prestativos,educados, enfim foi uma oportunidade abençoada por Deus 🙏

Prós

Muito bom, ao meu ponto de vista.

Contras

O horário q eu fazia não tinha refeição.

Empresa muito boa

Foi através dessa empresa que cresci profissionalmente e como pessoa também

Ambiente parcial sossegado

Infelizmente por descriminação racial fui obrigada a sair pois não aceitava como o gerente lidava com o preconceito dele com pessoas de outra etinia

Prós

Amigos super legais

Contras

Gerencia fora do eixo

Ótimo ambiente de trabalho.

Empresa comprometida com a qualidade de assistência dos usuários. Ótima organização. Preocupação com os funcionários. Educação continuada.

Prós

Oportunidade de crescimento através de processo interno

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação ABC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Fundação ABC com