Fundação Casa

Avaliações de funcionários da empresa Fundação Casa

Não há perspectiva.

Ser servidor publico é agir em restrito dever legal, entretanto a violência faz parte da cultura do local, sempre sendo aclamada para que ocorra, logo faz com que todos tornam-se expostos ao ministério público.

Prós

Estável

Contras

Sem plano de carreira, sem treinamento, sem.condições que preserve a saúde do servidor .

Empresa boa

Empresa e companheira onde . trabalhar com pessoas

Contras

Nao oferece pois tive que levar marmita

Uma empresa que segue todos os requisitos nescessário para atuação

Uma empresa dinâmica ,com todas as normas a serem seguidas, pontualidade é fundamental,companheirismo tbm é fundamental e organização .

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Empresa pública de ADM indireta

Uma empresa pública que não se tem plano de carreira, onde as funções de contratação não são as executadas, e política salarial dentro da empresa com enorme diferença.

Prós

Beneficios

Contras

Salário e função

EMPRESA pública péssima para os funcionários

EMPRESA Pública com política prejudicial aos funcionários concursados, extremamente estressante, onde o servidor é maltratado constantemente, principalmente por pessoas não concursadas. Péssimo ambiente de trabalho.

Medio

Estudar por e concurso público,e so tem estabilidade porque para saúde foi péssimo vc não tem nenhum apoio varias fugas e rebeliões.

Prós

Experiencia de vida

Contras

Gestores pessimos

Equipe e gerência sempre dispostos

Um lugar muito bom para quem tem sede do que faz, equipe equilibrada, gerência competente, condições de trabalho totalmente adequadas.

fundação que cuida de menores delinquentes

Ambiente gera insalubre mental, vc sofre constantes ameaças por parte dos internados que cumprem medida socio educativa

Uma pessoa que chegou para somar Aceitou novos desafios Sempre me motivando para as competições na vida atual. Competições esportivas .

muito estressante

falta de material de trabalho, falta de planejamento

Dinâmica, desafiadora

Uma excelente experiência profissional. Desafio, inovação e superação.

Plano de carreira regular

Bom emprego mas serviço difícil. Trabalho sob pressão.

Prós

estabilidade

Contras

pressão psicológica

Difícil execução do trabalho

hoje ruim, sem apoio da administração para executar um trabalho de razoável para bom

Órgão do governo do Estado que encontra-se abandonado.

Órgão do Governo do Estado de São Paulo que negligencia a situação de insegurança dos seus servidores. Sem perspectiva de crescimento!

Prós

Estabilidade, escala.

Contras

Remuneração baixa, Descaso com os servidores.

Segurança

Concursado ótima empresa, porém menores infratores

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Semi Liberdade, contato direto com os infratores

Dificil

Muita tensão,domínio,complicado,muito pesado,a conversa muito difícil com adolescentes infratores.

Prós

FUNCIONÁRIO PUBLICO

Contras

ADOLESCENNTES

Empresa boa de trabalhar

Gerenciamento de pessoal, contratos, realização de compras por pregão, RH, coordenação de projetos e equipe.

Prós

Bons benefícios

Contras

Alguns riscos

Empresa onde voce aprende muito com ser humano.

Foram 5 anos de muitas conquistas, aceitacoes, foi gratificante. Muito bom trabalhar com ser humano e saber que tem problemas maiores do que o seu.

Prós

Plano saude e vale refeicao

Contras

Horarios

Regular

O trabalho é elaborado de forma dinâmica, organizado dentro das condições adequadas. Durante minha permanência desenvolvi diversas atividades nos setores administrativo, dando suporte à Diretoria, setores administrativo, jurídico e psicossocial o que contribuiu para meu desenvolvimento profissional. Desenvolvi meu senso crítico, a organização, a ser dinâmica e proativa. A dificuldade no trabalho é a valorização do trabalho, não há perspectiva de crescimento.

Prós

ESTABILIDADE

Contras

NÃO HÁ PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

Empresa pequena mais tranquila para se trabalhar amviente agradável gente que via bastante as necessidades dos colaboradores enfim empresa pequena

Então trabalhei na fundação casa gostava muito do que eu fazia, trabalhava com pessoas o que me fez crescer bastante como ser humano, trabalhar nessa área me trouxe muitas experiências boas enfim gostei muito da oportunidade que tive na ocasião

De modo geral a empresa possui uma cultura empresarial arcaica e de poder hierárquico bastante forte, desmotivando os servidores

Aprendi muito com a forma de trabalho da Instituição, pois apesar de não ser minha forma de liderar, aprendi com o diferente, absorvendo o que a empresa tinha de bom. A nível de diretoria regional não tive a oportunidade de trabalhar com lideres e sim chefias, causando desconforto e desvalorização.

Prós

Salário compativel

Contras

Nada de equilibrio entre a vida pessoal / trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação Casa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.7