FUNDAÇÃO DO ABC

Avaliações de funcionários da empresa FUNDAÇÃO DO ABC

Encontramos 114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 115 avaliações

Uma excelente empresa para trabalhar!

A melhor empresa, que eu já trabalhei! Gostaria muito de poder voltar.. super indico salário pontual, humanização, respeito e princípios!

E uma empresa maravilhosa q da muita oportunidade as pessoas que estão iniciando na área

Empresa paga certinho ate mesmo antes da data do pagamento, os benefícios são bons, a experiência adquirida nas unidades gerênciada por ela são valiosa.Uma empresa que au ajuda o funcionario

Percepções sobre a empresa FUNDAÇÃO DO ABC

Melhor empresa que trabalhei . Tem benefícios , o profissional ê valorizado

Nota 10 para empresa .Em todos quesito. Respeita ,valoriza e sempre humana com os colablradores.

Prós

Tem vale refeição, e vale alimentação

Contras

Empresa boa para trabalhar.

A empresa deveria dar mais oportunidades para os funcionários, não possue plano de carreira.

Prós

VA e VR

A empresa não dá oportunidade de crescimento no trabalho e os funcionários tem pouco suporte.

a empresa dá pouco suporte aos funcionários, por ser da área da saúde não priorizam a saúde dos funcionários.

Lugar toxico com equipe toxica.

Sugestãode que as pessoas de cordenação faça um expecialização e como trabalhar em gestão e que a equipe mude pois são toxica e atrabalha ate mesmo o crescimento da propria corporação.

Prós

Não existe nenhum!

Contras

Ambiente, Gestão, Equipe todos Toxicos.

Muito agradável de trabalhar,,,ambiente tranquilo

Já trabalho na empresa a 4 anos , só tenho a agradecer, me fornecem ticket refeição e alimentação, isso conta muito para nossa comodidade,,,,, eles são ótimos

Prós

Tudo be bom

Contras

Não tenho de que reclamar

Oportunidade de adquirir experiência

Oportunidade para experiência e oportunidade de crescimento.

Prós

Benefícios dentro do esperado

Contras

Boa empresa para se trabalhar

Nao tenho do que reclamar. Apenas no quesito organização, no meu setor, poderia ser melhor.

Prós

Benefícios, salários compatível

Contras

Poderia ter mais segurança no ambiente de trabalho.

Empresa muito voltada a política

Empresa boa, salários são pagos em dia, tem mudanças em benefícios, e depende muito da gestão do município, tem muito encaixe de vaga.

Prós

Paga salário em dia, paga beneficios em dia, remuneração não é tão baixa

Contras

Muita politicagem, sem muitas garantias de continuar empregado, pois tudo depende do cenário da politica vigente do município.

Empresa dinâmica, e visa humanização para com os colaboradores

Empresa muito boa de trabalha, presa espírito de equipe, humanização, a supervisão sempre preocupados com o bem estar não só dos clientes e sim com os colaboradores

Prós

Tem muito respeito e sabem ouvi o colaborador, quando necessário

Contras

Não tenho nada contra

Ambiente de trabalho dinâmico. Profissionais acolhedores.

Empresa oferece oportunidades de trabalho para pessoas em busca de recolocação profissional e/ou primeiro emprego. Não tem restrição de idade, estado civil.

Prós

Beneficios

Contras

Procedimentos pouco flexíveis

Boa empresa. Recomendo.

Boa empresa. Tem alguns benefícios, paga em dia, o ruim são indicações políticas.

Prós

Paga em dia.

Contras

Sem chance de plano de carreira.

muito ruim de mais

Gerência inerte. Todos que passou no concurso que eram exímios em produção e competência. Não tinham " perfil" pra vaga. Inaceitável. Agora com a crise do covid 19 estão muito bem arranjados.

Empresa muito boa para se trabalhar

Prestei serviços em uma UPA, com respaldo da gerencia do contrato, bons profissionais, localização muito boa, local bom de se trabalhar. Eu indico.

Empresa de grande porte, por ser área da saúde exige cohhecimento técnico.

Empresa ótima para trabalho, por ter sede em outro local ocorre bastante mudança na gestão. A área da saúde exige bastante de seu colaboradores.

Os benefícios são ótimos

Bom lugar para trabalhar. Chefia bem disciplinada e empenhadas para zelar pelo bem estar dos funcionários e o da empresa.

Empresa sólida

Ótimo local para trabalhar, com bom salário, beneficios, e boa administração.

Empresa agradavel de se trabalhar

Rotina de Pronto Atendimento, vacinacoes, assistencia PCRs, realizacoes de escalas diarias e mensais, atendimento em classificacao de Riscos, Medicamentos em estoques, coleta de materiais biologicos .

Empresa idônea e excelente para trabalhar

É uma empresa sensacional, paga bem, tem benefícios, ambiente de trabalho é muito bom, porém a única coisa que ficou ruim é que não é mais contratação por concurso público como foi na minha época.

empresa boa mai poderia melhorar não tem plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FUNDAÇÃO DO ABC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FUNDAÇÃO DO ABC com