Logotipo - Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Avaliações de funcionários da empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Uma experiência de vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O trabalho com o público flui e dá ótimos resultados aos clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O não reconhecimento do seu trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Missão, valores e entusiamo. O público são diversas pessoas.Como é um dia típico para você na empresa?Conseguindo resolver todas as demandas dos clientes, tendo isso a satisfação do dever comprido.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade a empresa da a oportunidade de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante, quando vc vesti a camisa da empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Com disciplina é muito tranquilo

Péssimo lugar para se trabalhar

O pior lugar pra uma pessoa trabalhar, adoram falar que são empáticos e que cuidam do amor de alguém, mas lá só trabalha e é valorizado quem tem má índole e desrespeito com o próximo é a regra, do porteiro a superintendência.

Prós

Restaurante hospitalar

Contras

Tudo

Amor ao próximo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As pessoas,os paciente também são de um carinhoso grandioso.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a gente não tem o suporte que deveria ter.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa...Empresa te mostra a melhor maneira de ser pessoas melhores.Como é um dia típico para você na empresa?Bem corrido,mais satisfatório.Ainda mais quando vc tem certeza que seu papel foi cumprido.

Empresas boa de se trabalhar humanista

Gostei de trabalhar la e pretendo voltar futuramente. Tem grandes oportunidades de crescimento

Prós

Boa as vezes

Contras

Não fornecer vale alimentação no valor adequado

Percepções sobre a empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Boa de trabalhar, mas difícil para promover

Gostei muito de trabalhar nessa instituição, gostaria muito de voltar. Mas precisava de um aumento de cargo horário para continuar e não consegui essa promoção por isso tive que sair. Minha equipe era maravilhosa respeitosa.

Prós

Contras

difícil para promover

E o que eu achei

Foi um trabalho temporário mais foi bom ouve alguns problemas. Mais consegui levar

Prós

VT, VA e cartão de premiação

Contras

Não formece uniforme agente tem que comprar, no setor do Snd

Nao recomendo

Falta apoio dos líderes para o desempenho das atividades. Desigualdade na distribuição das tarefas.

Prós

Os pacientes

Contras

Muita gente que nao faz sua parte

Rotinas administrativas

Ambiente não é bom. Funcionários em sua maioria mal educados.

empresa boa de se trabalhar.

uma boa gerência, ambiente agradável, as funções são cobradas de acordo com a função uma ótima empresa.

hospital competente em ortopedia

Aprendi com eficiência sobre prescrições manuais. atendimento ao CTI é rotinas de bloco cirúrgico.

Cortesia, entusiasmo e planejamento.

Excelente Empresa no qual sou muito grato de fazer parte do quadro de funcionários.

Prós

Refeição na Empresa

empresa focada no desenvolvimento

desenvolvimento no mercado de trabalho com foco em conquistar objetivos

Empresa agradável para se trabalhar

Aprendi muito com os colegas e a política da empresa, a direção e gerência são objetivas e claras, o ambiente de trabalho é pro ativo, as dificuldades são os atrasos do repasse do governo a empresa e é agradável trabalhar neste estabelecimento porque todos os setores são prestativos em colaborar com outros setores.

Prós

Vale transporte

Contras

Refeição

o funcionário tem muita dificuldade em se comunicar com a chefia.

Sempre gostei da execução das minhas tarefas, tenho muita experiência e gosto do que faço, mas nesta empresa, era muito complicado dar continuidade nas tarefas por causa da pouca colaboração da chefia em ouvir e buscar melhorias.

Prós

ajudar as pessoas

Contras

pouca motivação profissional

excelente ambientede trabalho

como atuava em dois emprego e teria um filho optei por ficar em um só emprego por este motivo pedi pra ser mandada embora não teve acordo tive q pedir demissão ficando assim so em coletas de laboátorios.

Prós

Total libaredade para exercer suas funções

Contras

Não dava nenhum tipo de refeiçao

Amo trabalhar aqui

Ótima empresa tenho aprendido muito com essa empresa e aprendir a amar mais ainda minha profissão.

Prós

Contras

Não recebemos insalubridade

Empresa boa de trabalhar

Eu gosto de trabalhar aqui, colegas bom de trabalhar, supervisora excelente. Só o salário que não tá ajudando muito

Prós

Refeiçao na empresa

Estagiaria

A Fundaçao Hospitalar Sao Francisco de Assis unidade Santa Lucia onde sou estagaria, tem um fluxo muito grande de pacientes e funcionarios na area de Ortopedia, onde todos prezam pela educaçao, de um simples bom dia a boa noite a posso ajudar estou a disposição. Fazem de tudo para atender de forma confortavel seus pacientes.

Prós

Cafe da manha com pao leite e cafe; almoço sensacional com suco, cafe da tarde com pao e leite e cafe

Agradavel

Grato pois atraves desta empresa pude desenvolver um trabalho onde me realizei como profissional

Prós

Acessibiliade

Contras

Alimentaçao

Empresa agradável de trabalhar e dinâmica.

Equipe competente e receptiva, responsável, dinâmica. Casos clínicos discutidos com toda a equipe. Ambiente amigável e descontraído.

Prós

Oportunidade de crescimento na empresa

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação Hospitalar São Francisco de Assis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis com