Logotipo - Fundação Hospitalar São Francisco de Assis
Visualizar todas as avaliações da empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Avaliação de funcionário da empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade a empresa da a oportunidade de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem parte estressante, quando vc vesti a camisa da empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Com disciplina é muito tranquilo

Péssimo lugar para se trabalhar

O pior lugar pra uma pessoa trabalhar, adoram falar que são empáticos e que cuidam do amor de alguém, mas lá só trabalha e é valorizado quem tem má índole e desrespeito com o próximo é a regra, do porteiro a superintendência.

Prós

Restaurante hospitalar

Contras

Tudo

Boa de trabalhar, mas difícil para promover

Gostei muito de trabalhar nessa instituição, gostaria muito de voltar. Mas precisava de um aumento de cargo horário para continuar e não consegui essa promoção por isso tive que sair. Minha equipe era maravilhosa respeitosa.

Prós

Contras

difícil para promover

E o que eu achei

Foi um trabalho temporário mais foi bom ouve alguns problemas. Mais consegui levar

Prós

VT, VA e cartão de premiação

Contras

Não formece uniforme agente tem que comprar, no setor do Snd

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação Hospitalar São Francisco de Assis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fundação Hospitalar São Francisco de Assis com