Fundação OSESP

Avaliações de funcionários da empresa Fundação OSESP

Gerência
Aprendi a lidar com todos os tipos de pessoas, desde a mais humilde até o Governador do Estado. Em questão de gerência, por ter muitos superiores, lidei com várias formas diferentes de ser coordenada, o que ajudou muito pro meu crescimento dentro da empresa. Como em todos os lugares, aprendi muito e também errei, e esses acertos eu levo para a vida, já os erros, não os cometo mais
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Não tem plano de carreira
Gerência
Não davam oportunidade de mostrar o potencial profissional do colaborador ali presente
Prós
pessoas muito atenciosas
Contras
falta de desafios
Gerência
As pessoas eram muito educadas e simpáticas, sempre havia conversa boa entre os colegas de trabalho para tentar uma melhoria em grupo, ou pressa com as datas de prazos. Ótimos benefícios.
Gerência
Em um dia de ensaio e montagem,aprendi a identificar instrumentos visualmente e pelo seu timbre; meus colegas de trabalho me explicaram como funciona a rotina de trabalho da casa,por sinal uma rotina muita das vezes agradável,pelo fato de trabalharmos com música e espetáculos. A parte mais difícil é tratar com o ego e alto-estima de cada colaborador,mas o mais agradável é nos interarmos no ambiente coletivo por um bem comum,que é o bom funcionamento dos espetáculos. A direção está de parabéns,em dar-nos a liberdade de pensamento e ação nas atividades realizadas.
Prós
diálogo com os colaboradores
Contras
a burocracia em setores práticos
Gerência
Ótima empresa onde cresci profissionalmente e aprendi todas as habilidades que hoje possuo, me proporcionou e me deu a oportunidade de toda minha vida acadêmica, com ótimos benefícios e oportunidade de crescimento acreditando no trabalho do colaborador. Com uma direção séria e gerência de acordo com oportunidade e plano de carreira ao funcionário. Equipe bem preparada e com profissionalismo. A parte difícil eram as constantes viagens, e a mais agradável nos dava oportunidade de crescimento com sua força de vontade e competência.
Prós
Auxílio Educação
Contras
Não fornecia vale alimentação
  1. Avaliações de funcionários