Fundação Projeto Pescar

Avaliações de funcionários da empresa Fundação Projeto Pescar

Empresa voluntária

Empresa voluntária para ajudar jovens de baixa renda. Aprendizado muito grande e uma experiência inesquecível. Orgulho dos alunos que me ensinaram muito! Professores, Educadores e Orientadores excelentes!

Feliz pela causa que a empresa defende

Embora seja uma empresa do terceiro setor, tem cultura de empresa privada.

An inovative company

I was a trainee at Fundação Projeto Pescar and I could work in a company that has the mission to help teenargers in social bad situation. I worker at payable counts and could contribuite to keep the finantial area very organized.

Prós

Good workplace culture

Contras

No possibilit to be contracted

Grande oportunidade de crescimento, o interesse com o colaborador.

Prós

Incentivos para crescimento

Uma empresa do terceiro setor , diferenciada , pela forma que realiza suas ações com muita clareza e transparencia

No cargo que ocupei, meus dias sempre tinham rotinas diferentes, pelo fato de coordenar regionais em três estados. Esse trabalho me deu a oportunidades de conhecer culturas diferentes, contextos diferentes, de uma mesma situação, fazer a gestão de equipes tão diferentes, porém que tinham o mesmo papel a ser desenvolvido. A empresa sempre buscou dar suporte , seja presencial ou remoto. O fato de trabalhar home office, me fez aprender a trabalhar numa equipe, porém sozinha, um aprendizado muito positivo. Saber lidar com as diferentes culturas, numa mesma abordagem, foi desafiador,porém ver que o resultado acontecia de modo satisfatório, era a resposta de quem estava no caminhos certo. Esse é o lado bom do trabalho.

Prós

Possibilidade de gerir pessoas, com culturas diferentes, mantendo a Unidade de uma mesma metodologia

Empresa boa para trabalhar

Ótimo clima de trabalho; todos em busca de uma causa social.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

Terceirização no local de trabalho

Empresa com Visão Global da realidade do desenvolvimento dos Jovens

Um projeto com propriedade em estabelecer laços de desenvolvimento com empresas privadas. Com esta união buscam qualidade e Mão Obra futura para as empresas na própria comunidade inserida. Capacitação não em conhecimento especifico mas em desenvolvimento pessoal. Uma rede que atende diversos estados e mesmo tendo uma metodologia especifica, respeita a cultura regional de cada Unidade.

Prós

A união de empresas Privadas e o Projeto Social

Contras

Excesso de reuniões para decidir algumas questões burocráticas, considerando que o projeto existe em diversas regiões como já mencionado.

Vagas de Emprego - Fundação Projeto Pescar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fundação Projeto Pescar". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Fundação Projeto Pescar por local