Avaliações de funcionários da empresa Fupresa S/A

Encontramos 42 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 44 avaliações

Muito bom

Vaga bem tranquila, porém em alguns momentos, bem corrida. Quase todos os líderes são pessoas tranquilas de se lidar e fazem o possível para o bem estar de seus setores.

Empresa ruim não cumpri com o que fala com os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nem umaEles não cumprem com o que falaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eles não cumprem com o que falamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São todos desorganizados sujosComo é um dia típico para você na empresa?Nem um diaLa não existe espírito de equipe e cada um por si

Dinâmica agradável

Empresa boa de se trabalhar, colaboradores de boa comunicação, ambiente tranquilo

Prós

Bons benefícios

Contras

Não fornece convênio farmácia

Indiferente

Indiferente. ........................

Prós

Refeição convênio

Contras

Ma gestão

Empresa com péssima administração

A empresa Fupresa é uma empresa muito conceituada no mercado. Porém passa por um momento de péssima gestão. Não há valorização profissional, muita cobrança injusta, pressão acima do normal e não prezam pela segurança profissional e sim pela produção. Os gestores não cumprem com suas promessas, os setores vivem em conflito e sempre sobra para o operador. O setor de segurança é omisso e o RH é conivente com inúmeros problemas sérios. Quando vc faz a integração te passam uma visão maravilhosa, que na prática não acontece. As normas internas não são respeitadas pela gerência, que passam por cima de tudo para dar a produção. Não esperem aumento ou promoção, pq são raros. E quando vem algum aumento é irrisório. A refeição é de péssima qualidade e o PLR bem baixo para uma empresa que fatura milhões por ano.

Prós

Benéficos

Contras

Péssima gestão

Percepções sobre a empresa Fupresa S/A

ruim

má gestão. no inicio prometen tudo mas não cumpren nada

Aprendi e trabalhei em varios setores .

Empresa muito boa pra trabalhar ,da oportunidades de crescimento e gerencia muito profissional ótima.

Prós

Benefcios, fretado, almoço no local e convenio

Contras

Nada a dizer

Ambiente saudável, colaborativo, e harmonioso no chão de fabrica junto a liderança e a Gestão Industrial. A empresa zela pela segurança de seus colaboradores e busca qualificar os mesmo, pois há oportunidades de crescimento na carreira. Pena que o setor de Engenharia de Qualidade não colabora, o que quebra a harmonia da empresa.

Bom lugar para trabalhar

O serviço é bom porém a chefia falta profissionalismo e melhorar ou dar mais condições de trabalho

Empresa boa de trabalhar gostava bastante do serviço que eu fazia.

Empresa boa de trabalhar gostava bastante do serviço que eu fazia.

Tradicional

Precisa de modernizar. Prédio antigo, com muitas melhorias a serem feitas

Prós

Pessoas

Contras

Gerência

Agradável de trabalhar

Empresa do ramo de fundição,trabalho de fácil aprendizagem.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Horário de trabalho.

Empresa Dinâmica e Agradável para trabalhar

Atuava com Controle e Programação da Produção. Sistema TOTVS, Pacote Office.

agradável de trabalhar

empresa legal, funcionários bons, ambiente bom, horário flexivel.

Prós

fretado, refeição no local

Contras

salário baixo

Empresa agradável de trabalhar

Gostei da experiência,mas não deu certo por causa do salário mesmo Aprendi a lançamento de ordem de produção no sistema integrado;

Prós

Transporte e refeição no local

Empresa agradável de se trabalhar

Um dia que tivemos que descobrir o que estava dando errado na produção, foi algo incrível para conhecimentos gerais.

Ambiente bom de trabalho

Atuava com fundição de metais, aprendi a trabalhar com ambiente de trabalho um pouco fora do comum por exemplo: calor

Prós

Empresa com benefícios

Ótima Empresa para trabalhar.

Rotinas de trabalho normais de empresas metalúrgicas, me ofereceu muita oportunidade de conhecimento sobre o processo produtivo onde pude obter crescimento profissional, ótimos colegas de trabalho,

Fupresa empresa seria e com respeito ao atender o cliente!

Ao chegar a empresa eu me direcionava a minha sessão e executava as tarefas as que me era confiadas Eu apreendi a ser inspetora de qualidade visual com calibradores e atributos A gerencia sempre foi pra mim correta quando a empresa e colaboradores mas difícil no setor que eu trabalhava só era carregar caixa e a parte mas agradável era concluir o dia de trabalho com as tarefas executadas

Prós

benefícios

Contras

não ha contras

Boa empresa de se trabalhar

De tudo que uma pessoa precisa saber para aprender a trabalhar em uma empresa grande, a FUPRESA S/A é uma das melhores, todos la dentro te ajudam, tiram suas duvidas, se não souber eles te ensinam de todas as maneiras.

Prós

Refeição da empresa

Contras

Não da cesta básica para estagiários, e são uns dos que mais trabalham

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fupresa S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Fupresa S/A com

• Fupresa S/A