Fusão Soluções para Medicina

Avaliações de funcionários da empresa Fusão Soluções para Medicina

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Excelentes salários e benefícios

Como toda empresa tem seus prós e contras, porém deixa muito a desejar em relação ao crescimento profissional, não dá oportunidade de foram igualitária.

Prós

Plano de saúde, vale refeição

Contras

Não tem plano de carreira

Agradável para trabalhar.

Ambiente de trabalho amigável, rotina de trabalho organizada.

Percepções sobre a empresa Fusão Soluções para Medicina

Empresa ruim

Quem trabalhou não deseja mais voltar como isso é fato.

Prós

nada

Contras

salário

Empresa que mantém um ambiente favorável e tranquilo.

A Fusão é uma empresa que se destaca pela característica interna de manter um ambiente favorável, não hostil, onde as relações interpessoais são de fato muito boas. A empresa tem programas de estágio e possibilita o crescimento interno. Tem a caraterística de funcionários com muitos anos de empresa que estão sempre disponíveis em contribuir com novos colaboradores. Em resumo, a Fusão é uma empresa com muitos pontos positivos porém pode melhorar em alguns aspectos como desenvolvimento dos seus funcionários a nível estudantil (Pós, MBA, Doutorado, etc), benefícios atrelados a metas pré-estabelecidas, entre outros fatores internos.

Prós

Vale-refeição com opção de alimentação, plano médico e transporte.

Contras

Não tem espaço físico para almoçar na empresa

Empresa Multinacional no Ramo de matériais cirúrgicos

ótima empresa, respeitando os colaboradores e clientes, boa remuneração e benefícios, porem devidos alguns problemas de vendas de cotas da empresa, houve corte de funcionários e infelizmente eu fiz parte dessa redução no quadro de funcionários.

Prós

boa remuneração, e bom ambiente de trabalho

Contras

instabilidade devido sociedade

Mercado Promisor mas com grandes barreiras para expansão

Empresa consolidada no segmento que atua, mas enfrenta grande barreiras com os principais planos de saúde brasileiros.

Prós

Muitas oportunidade para serem exploradas

Contras

Gestão distribuída entre as filiais

Empresa séria, dinamica em expansão

Empresa preocupada com o desenvolvimento dos funcionários e no seu bem estar, com cursos de reciclagem e atualização periódicas. Reuniões mensais para avaliação dos trabalhos realizados e interação dos funcionários que estão sempre fora da empresa (nos hospitais e centros cirúrgicos). Bom nível de dialogo entre chefias de vários setores.

Prós

A empresa fornece convênio medico, seguro de vida, vale refeição/ alimentação e vale combustuivel

Contras

Não paga insalubridade

Empresa de grande porte,mas com poucas oportunidades de crescimento

Trabalhei com uma ótima equipe,tive uma ótimo aprendizado porém faltou valorização no meu desempenho

Prós

vale refeição, vale transporte e convenio hospitalar

Contras

não tinha insalubridade

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa com ótimos profissionais. gestores capacitados vem viabilização o crescimento da instituição.

Prós

Vale refeição em cartão

Contras

Localidade

Empresa familiar

excelente empresa,sempre dando oportunidades aos funcionarios,sai somente por problemas pessoais.

Prós

ajuda de custo, treinamento

Contras

nada

Ótima empresa, bom salário e benefícios, boa relação com gerência e colegas de trabalho.

Empresa legal para trabalhar.

Conferir notas fiscais, fazer inventários, auditorias internas, controlar data de validade de documentos, qualificar fornecedores e distribuidores, conferir mercadorias e depois libera-las essas eram algumas das atividades desenvolvidas diariamente. Aprendi muita coisa nesta empresa, pois ela me deu a oportunidade de conhecer os processos de controle e garantia da qualidade, me identifiquei muito com o cargo que exerci, era um trabalho árduo, mais muito legal de desenvolver, pois meus colegas de trabalho eram pessoas responsáveis e determinadas, e isso ajudou bastante na hora de desenvolver meu trabalho.

Prós

plano de saúde integral.

Contras

a distância da empresa até a minha casa.

A Empresa era boa, tinha benêfício, o sálário era bom e dava oportuinidade de alcançar gargos mais elevados.

Meu dia começa visitando clientes e buscando novos clientes para a empresa, no final do dia ia até a empresa entregava o reátório e agendava empresas para o dia seguinte.Eu aprendi muito como trabalhar em equipe e a conquistar metas e ir além delas.Meus colegas de trabalho eram pessoas que sempre que eu precisava estavam dispostos em ajudar.Não encontrei em nenhum momento alguma dificuldade, pois eles estavam sempre dispostos em colaborar

Prós

a empresa fornecia vale refeição, vale gasolina, assistência médica de ótima qualidade.

Contras

não teve nenhum contra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Fusão Soluções para Medicina". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Fusão Soluções para Medicina por local