Futura Estágios

Avaliações da empresa Futura Estágios para São Paulo, SP

São Paulo, SP4 avaliações

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Ambiente agradável

Ambiente agradável, trabalho em equipe e ótima gestão.

Empresa disciplinar, seguida por formalidade e integridade.

Um dia típico de trabalho: Multifunções O que você aprendeu: Comunicação interpessoal, proatividade, clareza, agilidade e seriedade Direção/Gerência: Direção com alguns pontos a serem melhorados (minha sincera opinião) Colegas de trabalho: Relacionamento competitivo Parte mais difícil do trabalho: Levar o trabalho pra casa Parte mais gratificante: Pratica em comunicação e persuasão

Prós

Pouco tempo de pausa

Contras

Metas muito altas

AMBIENTE AGRADÁVEL

A EMPRESA EM QUE TRABALHEI POSSUI UM AMBIENTE AGRADÁVEL, COM COLEGAS COLABORADORES, ONDE TINHAMOS UM BOM RELACIONAMENTO E UM BOM TRABALHO DE EQUIPE.

Empresa tranquila, boa de se trabalhar, porem não vejo muitas chances de crescimento por ser ainda muito pequena.

O trabalho é agradável, ambiente bem tranquilo, tenho aprendido coisas importante para utilizar mais a frente na faculdade e até depois que terminar minha graduação e em outra empresa também, a direção da empresa é boa e as colegas de trabalho também, a parte mais difícil é ter que ficar atras de estudantes que faltam as entrevista e não ligam para avisar, a parte mais agradável é quanto fazemos Coffe Break para descontrair e interagirmos um pouco.

Prós

a empresa tem refeitório

Contras

estagiário não tem vale-refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Futura Estágios". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Futura Estágios com