FW Distribuidora Ltda

Avaliações de funcionários da empresa FW Distribuidora Ltda

Empresa dinâmica e família

De muito respeito Com os colaboradores...Estão sempre prontos a ouvir e lhe ajudar ......

Prós

Tem local para se alimentar, mais precisa levar seu alimento

Contras

Tem.VR

Um empresa que da oportunidade de crescimento.

Foi muito satisfatório trabalhar no ambiente agradável que proporciona um desenvolvimento de aprendizagem para sua carreira profissional .

Percepções sobre a empresa FW Distribuidora Ltda

• Ambiente solidário

Dentro das expectativas boa

Empresa que agrega valores peca em alguns aspectos mas no geral ótima no seus seguimentos 9recomendo para colaboradores que vão iniciar sua carreira profissional

Prós

Otima

Contras

Politica da cesta Basica passar a ser beneficio

Empresa ótima, várias oportunidades de crescimento.

Empresa que gostei muito de trabalhar, recomendo, equipe muito boa , Processos muito bom , gerência fácil de trabalhar, empresa ótima.

Empresa colaborativa com sensibilidade em ouvi cada umas das sugestões

A empresa presa muito na colaboração de l de cada um, sempre ajudando um ao outro que forma uma maneira agradável de trabalhar

boa empresa

empresa de grande porte ,com benefício atrativos e salários compatíveis.

Prós

com bons benefícios

Contras

ambiente de trabalho muito ostil

Empresa com tudo para crescer, porém respeito 0 com seus colaboradores, auto índice de turnover, autonomia 0 para cargos de gestão.

Diretora é a dona, ela precisa rever seus conceitos de como se trata funcionários, ambiente completamente desagradável de trabalhar, desconfianças e fofocas para todos os lados, parentes e amigos da dona interferem em todos os departamentos, o desrespeito é constante.

Excelente empresa

Empresa ótima para trabalhar. Bons benefícios. Seguimento atrativo.

Agradavel e muito bom .

Gostei muito do trabalho que desepnhei, foi muito bom trabalhar com o gerente júnior. Foi uma escolha muito boa.

Prós

Sexta basica

Contras

Nao fornece vale refeiçao.

Muito estressante

Os colegas de trabalho eram bem parceiros, mas a gerência era ruim

Empresa boa porem com grandes rotatividade de funcionários

Empresa boa porem com grandes rotatividade de funcionários.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Rotatividade de funcionários

Uma empresa regular

Uma empresa boa de se trabalhar, porém sem condições de crescimento

Fw distribuidora

O que eu mais aprendi na FW DISTRIBUIDORA, foi o trabalho em equipe, com dignidade e honestidade, proporcionando um bom atendimento ao cliente, resultando numa venda eficaz e satisfatória ao mesmo.

uma empresa boa

fw uma empresa ótima eu pude obter muita experiência aprendi a trabalhar em equipe em bater metas e saber trabalha sobre pressão, a gerencia era boa interagia com os funcionários, ambiente de trabalho muito bom no geral tenho nada de ruim a falar da fw so obtive coisas boas no tempo que passei por la, na minha opinião não tinha a parte difícil quando vc gosta de trabalha e ta contente com serviço tudo se torna fácil.

Empresa dinâmica e agradável em ambos ambientes

Uma empresa boa pra trabalhar e dá muitas oportunidades

Prós

Refeição na empresa ótima

Contras

Não tem plr

Empresa com alta rotatividade de funcionários

Infelizmente a empresa possui um alto índice de rotatividade. Porém, o salário é muito bom.

Prós

Salário Bom

Contras

Muitas demissões

otima empresa

percepção do dono era um pouco arcaica, porem é uma ótima empresa

Prós

bons beneficios

Contras

falta de gerenciamento

Empresa Correta

Empresa oferece toda a estrutura para se trabalhar.

Prós

Organização

Contras

Qualidade de refeitório

Empresa regular de trabalhar

Empresa com foco em vendas e as vezes esquece que tem pessoas trabalhando ali, por ser farias filiais o RH não fica próximo fica na matriz isso acaba afetando um pouco o trabalho.Não e uma empresa ruim de trabalhar mas e sempre bom não esquecer das pessoas e focar no dinheiro. Todos temos metas a cumprir, mas acho um desrespeito com o colaborador ofender com palavras duras te desrespeitando como ser humano e como trabalhador.

Prós

cesta básica, convenio medico, vale refeição

Contras

Salario abaixo do mercado

Tem potencial

Empresa tem muito potencial, mas alta direção/gerencia precisa estar mais atualizada.

Prós

Pagamento em dia.

Contras

Não tem plano de carreira, processos engessados, má gestão.

Grande Oportunidade Profissional

Em um dia típico de trabalho muitas tarefas a se cumprir. Aprendi muito com essa grande oportunidade profissional, principalmente com a gerente que dedicou seu tempo e conhecimento para me ensinar todos os processos da empresa. Uma cultura de sustentabilidade proativa e muito empreendedora. A parte mais difícil do trabalho manter harmonia entre cronometro e satisfação do cliente. A parte mais agradável do trabalho, harmonia e satisfação de trabalhar com excelentes profissionais empenhados em cumprir suas metas e colaborarem com o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Prós

excelente empresa

Contras

melhor avaliação de desempenho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FW Distribuidora Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • FW Distribuidora Ltda