Avaliações de funcionários da empresa G&E Serviços Terceirizados Ltda

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa agradável de trabalhar e recomendo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa excelente de trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colaboradores difíceis de lidar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo o ambiente de trabalho, uma empresa que se preocupa com os funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?Bem corrido pois as demandas são bastante.

Bom lugar para trabalhar

Eu trabalhava no posto da Aneel. Era muito bom se trabalhar, porém como todo serviço terceirizado você fica estagnado. O salário tambem deixava a desejar.

Dinâmica competente

Profissionalmente aprendi muito e como ser humano também!

Prós

No local

Contras

Nada contra a empresa pelo contrário

A empresa precisa valorizar os funcionários

A empresa não faz jús a remuneração diante das atribuições que somos atribuídos a realizar.

Prós

Não temos vale refeição

Contras

Não fornece insalubridade

Honestidade

A empresa e honesta com os candidatos, se pudesse voltaria outra vez pra trabalhar com eles. Sempre atentos as necessidades dos funcionários, sempre pronto para atender os funcionários.

Prós

Almoço, passagem e outras coisas.

Contras

Nada a dizer.

Empresa boa de trabalhar, porém os supervisores deixam a desejar

A empresa em si é boa, paga certinho, porém, os supervisores dos postos são péssimos.

Prós

Salário bom

Contras

Atenção e paciência dos supervisores, péssima

Empresa dinâmica que dar valor ao seu funcionário parabéns

Trabalhei 12 anos nesta empresa por motivos de doença tive que sai.tiver o melhor fiscal o melhor atendimento..só agradecer..se Deus permitir e tivesse outra oportunidade com certeza voltaria..obg

boa empresa

A empresa é boa e paga o que o órgão pede, deveria seguir o sindicato e e nos da o plano odontologico, bastava cadastrar no sindicato, mais não fazem

Empresa boa paga salário e refeição sem atraso

Empresa muito boa no ramo do transporte aqui em SP . trabalho fácil e tranquilo sem exploração trabalho 4 dias e folga 2 só trabalhar de acordo com a empresa que ela não fica no seu pé

Prós

Refeição em dia paga 22 reais por dia para o motorista

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Empresa dinâmica. Excelente empresa para se trabalhar

Prós

Tudo a favor do colaborador

Contras

Sem comentários.

Responsabilidades e compromissos

É uma empresa que se eu pudesse eu voltarei a trabalhar lá é uma empresa muito boa

Prós

Ticket

Contras

Cartão alimentação

Amei trabalhar na empresa.

Não tenho reclamação alguma da empresa, a Gerente do Rio de janeiro, uma ótima pessoa. Aprendi muito nós setores que passei. Sou grata espero poder voltar, pois fui dispensada por não ter como chegar no horário estabelecido no novo setor que fui lotada.

Empresa satisfatória

Empresa competente no que promete. Rotina de trabalho tranquila.

Gostei muito de prestar serviço a empresa

Gostaria muito de prestar serviço de novo a essa empresa, nada a reclamar

funai

Foi um trabalho bem complicado por que colaram em um sala e jogaram o serviço .

Prós

vale alimentação

Boa para trabalhar, porém sem expectativa de crescimento profissional e salarial.

Boa empresa para trabalhar.

Falta treinamento para quem é contratado pela empresa. O profissional contratado fica perdido com relação às funções que deve desempenhar. Muita cobrança de resultados, sem o devido suporte da empresa, principalmente da chefia imediata. Bom salário.

Bom ambiente de trabalho, otima experiencia profissinal

atendimento ao público fornecendo informações, entrega de documentos internos e órgãos externos, recebimento de documentos .

Prós

Contras

plano de saúde

Foi um privilégio trabalhar nesta empresa

Considero a empresa excelente e gostaria de trabalhar numa empresa tão boa quanto ou melhor.

Ambiente limpo e agradavel

Empresa boa e agradavel de trabalhar , aprende muita coisa com os colegas de servico e faz vc crescer e querer buscar mais

Prós

LOCAL DE FACIL ACESSO

Contras

LISTA DE DEMISSAO INJUSTA

Empresa de dificil acesso

Sede da empresa localizada em outro estado, prestamos serviço no Rio de Janeiro e a interlocução entre um local e outro é díficil.

Prós

Local de trablho

Contras

Falta de benefícios, dificuldade de interlocução

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G&E Serviços Terceirizados Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa G&E Serviços Terceirizados Ltda com

• G&E Serviços Terceirizados Ltda