G4S

Avaliações de funcionários da empresa G4S

Encontramos 745 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16.172 avaliações

A referida empresa oferece todos os benefícios q outras empresas de segurança oferece.

Na minha avaliação a empresa no geral atende, ressalto q falta um plano de saúde e senpossivel mudasse o dia de pagamento, ressalto tb q poderia oferecer incentivos para os funcionários.

Prós

Pagamento não atrasa

Contras

Não oferece vale refeição e plano de saúde

Não paga condução

Não paga condução te humilha pior que existe deus me livre uma empresa de supervisão sem treinamento que adora da em cima das qras empresa

Percepções sobre a empresa G4S

Pagamento em dia

Pagamento sem atraso , esse é o maior respeito que qualquer empresa deve ter com o funcionário e eles nunca atrasaram

Empresa boa, dinâmica.

Boa tarde. G4s segurança, já trabalhei nela e uma empresa muito boa de se trabalha que pena eu não estou mais nela trabalhando quem sabe da próxima vez.

Empresa horrível de se trabalhar

Empresa não respeita seus funcionários, não ajudam vítimas de homofobia dentro da corporação, mesmo o funcionário avisando sobre tal crime

Prós

Não tem nada prós

Contras

Falta de respeito com seus funcionários

Ótimos

Uma empresa maravilhosa, adoro trabalhar neste local ,a cada dia amo mais

Contras

Empresa agradável rm se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar pagamento sempre justo nada de cobrança indevidas nem descontos indevidos

Uma empresa boa para se trabalhar, pontual em seus compromissos com funcionários.

cheio de surpresas;experiências;boas;boa/bom;chefe estressado;colegas.

Empresa muito boa e de fácil entender

Não tenho o que reclamar só saí dela mesmo porque o contrato acabou porque senão estaria nela ainda

Empresa atrasa vale transporte

Entrei dia 30/06/22 e até a respectiva data 08/07 não recebi o vale transporte o que esperar de uma empresa desta, exatamente nada o pior e escutar as respostas dos atendentes do canal conecta.Resumindo desrespeito e frustração .

Prós

Nada até o momento

Contras

Não recebi nem o vale transporte

Empresa comprometida com o funcionário

Nota 10 empresa muito conhecida no mercado de trabalho, tem compromisso com o funcionário, uma das maiores empresas no mercado de trabalho.

Excelente empresa para trabalhar,cumpre com o que se propôs...

Estou a um ano e cinco meses na empresa e não tenho o que reclamar.Até tenho só elogios...

Empresa desumana

Sai da empresa devido perseguição da gerência,assédio moral.Sem apoio,em qualquer tipo de apoio,mesmo todos os responsáveis estando ciente dos fatos ocorridos no cotidiano da empresa.

A empresa oferecer tô suporte que o funcionário nessecita

E muito satisfatório a empresa zela pelo funcionário e os contratos cumprir com que prometer

Prós

Cumprir com os deveres para com os funcionários

Contras

Não faz traferencia de um estado para outro

Empresa para quem deseja Trabalhar

A empresa nunca atrasou pagamento e os benefícios, é uma empresa que presta serviços de segurança patrimonial, recepção, limpeza entre outros ela é perfeita para quem está só em busca de trabalho, mas para crescimento profissional não indico pelo fato de ser uma empresa que presta serviços a outras a chance de crescimento e quase zero.

Prós

Vt, Va e convênio odontológico

Contras

Sem chance de crescimento

Excelentes oportunidades de emprego

A G4S é uma empresa de grande porte ,que oferece diversas oportunidades,com seus postos e clientes de nível elevado, proporciona uma grande oportunidade de crescimento profissional e interpessoal.

Prós

Excelente ambiente de trabalho

Contras

Não oferece ambiente para interação dos seus funcionários

Agradável. Provinha na área da segurança facil

Agradável. Provinha na área da segurança fácil. Código Q,

Ameiiiiii trabalha nessa empresa....................

Empresa excelente de trabalhar bem organizada

Ótima empresa a melhor que eu já trabalhei pagamento em dia tudo certinho só tenho agradecer pelos 7 anos trabalhei nela só tive que sair pois tive uma mudança de estado de São paulo para Curitiba

Prós

Nao

Otima empresa para trabalhar

Excelente para trabalhar, equipe apoio rh otimo, multinacional top

Gosto muito de trabalhar na G4S Brasil, excelente ambiente de trabalho.

G4S, Minas gerais, Belo Horizonte, Brasil excelente empresa.

Prós

Todos os benefícios em dia.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "G4S". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa G4S com