G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

A politica de trabalho desta empresa para o funcionario é excelente!

19 de Abril de 2019
Por ser uma Empresa Multinacional no seguimento de segurança Patrimonial, o que se sabe é que a gestão dela fora do País e até mesmo na grande São Paulo, funciona , mas no interior. infelizmente a administração deixa a desejar, por causa de alguns funcionários descompromissados com as verdadeiras políticas de trabalho da Empresa,acabam por burlar normas, o que por suas vez deixa o funcionário bastante frustrado.
Prós
Pagamentos em dia.
Contras
Falta de respeito para o funcionario.
3 de Abril de 2021
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário) - Syngenta itba
Trabalhei 5 anos na Vanguarda G4S como vigilante e só tenho a agradecer a empresa, pois foi uma experiência muito satisfatória para mim.
Prós
Salário bom, vale refeição, periculosidade, hora extra.
Contras
Não tive nehum problema que possa considerar como algo negativo relativo a empresa.
28 de Março de 2021
Vigilante Patrimônial (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa excelente para trabalhar , trabalhei na mesma por 13 anos e 3 mêses nunca tive problemas sempre recebi meus proventos em dia trabalhava sempre com muita satisfação e gratidão vestia a camisa de coração uma empresa de grande porte multinacional que tem atuado muito bem aqui no Brasil indicaria essa empresa com muita alegria !
Contras
Fornece sim .
1,0
8 de Março de 2020
vigilante (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
Péssimos postos de serviço, clientes um c* pra conferir , líderes e supervisores a maioria uns bando de incompetentes,não paga FT, no RH não se consegue falar e o telefone da empresa sempre desligado.
  1. A politica de trabalho desta empresa para o funcionario é excelente!