G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

2 de Março de 2020
Trabalhei 2 anos e 8 meses na empresa e fui promovido 3 vezes. Logicamente eu fiz por onde, porém a empresa também meu deu oportunidade. Paga salário antes do quinto dia útil, benefícios e passagens pagos nos dias corretos. Única ressalva é o atendimento ao funcionário que deixa a desejar um pouco, no más , muito boa empresa.
24 de Fevereiro de 2021
VSPP (Ex-Funcionário) - Base Curitiba, PR
Durante o período que trabalhei nesta empresa obtive experiência e crescimento pessoal ou profissional, tendo sempre pessoas prestativos ao meu lado, posso dizer que isso contribuiu muito pra meu desenvolvimento como profissional na área de segurança pessoal privado
Prós
salario compatível com a função, sempre pontual com os benefícios, chance de crescimento dentro da empresa
Contras
Gerenciamento de bases muito mal organizado, horário de trabalhos inflexíveis, locais de rota de trabalhos indevidos, turnos de trabalhos em desacordo com o que o funcionário precisa
3 de Fevereiro de 2020
VSPP (Funcionário Atual) - Zona Sul de São Paulo, SP
Empresa boa de trabalhar porém a parte de RH(pagamento) ,falta um pouco mais de atenção pois costumam errar o cálculo em alguns benefícios .
28 de Janeiro de 2020
porteiro noturno (Funcionário Atual) - Bonsucesso, RJ
Local de trabalho estressante cheio de regras bobas