G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

4 de Janeiro de 2015
Excelente ambiente de trabalho que proporciona crescimento e contato com profissionais e empresas de vários segmentos, já que é uma empresa de consultoria que atende qualquer área.
Prós
Ambiente de trabalho, experiência em diferentes ramos, equipe de trabalho
Contras
Oportunidade de crescimento
16 de Outubro de 2018
Analista de Aplicações (Ex-Funcionário) - Alphaville, SP
A G4 foi a empresa que fez com que eu encontrasse minha vocação tudo que aprendi sobre infraestrutura eu devo a empresa, tive excelentes colegas de trabalhos que me ajudaram muito uma excelente equipe. O que fez eu sair da empresa foi desmotivação, por muitas vezes não haver reconhecimento de trabalho nem aumento de salário e pelo fato da empresa ter mudado para um localização muito distante.
Prós
Ambiente amigavél
Contras
Localização e falta de reconhecimento
1,0
8 de Março de 2020
vigilante (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
Péssimos postos de serviço, clientes um c* pra conferir , líderes e supervisores a maioria uns bando de incompetentes,não paga FT, no RH não se consegue falar e o telefone da empresa sempre desligado.
19 de Abril de 2019
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
Por ser uma Empresa Multinacional no seguimento de segurança Patrimonial, o que se sabe é que a gestão dela fora do País e até mesmo na grande São Paulo, funciona , mas no interior. infelizmente a administração deixa a desejar, por causa de alguns funcionários descompromissados com as verdadeiras políticas de trabalho da Empresa,acabam por burlar normas, o que por suas vez deixa o funcionário bastante frustrado.
Prós
Pagamentos em dia.
Contras
Falta de respeito para o funcionario.