G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

Cultura em ambiente de trabalho, muita atenção agilidade, comprimento mento

19 de Abril de 2020
Para mim os 4 anos que prestei serviço na G4S vanguarda segurança patrimonial pra mim ,foi muito bom, Quando eu mais precisei a empresa me abriu as portas me dando oportunidade,com isso consegui concluir meu curso de Enfermagem ,. Obrigada equipe G4S vanguarda segurança patrimonial
3 de Abril de 2021
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário) - Syngenta itba
Trabalhei 5 anos na Vanguarda G4S como vigilante e só tenho a agradecer a empresa, pois foi uma experiência muito satisfatória para mim.
Prós
Salário bom, vale refeição, periculosidade, hora extra.
Contras
Não tive nehum problema que possa considerar como algo negativo relativo a empresa.
28 de Março de 2021
Vigilante Patrimônial (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa excelente para trabalhar , trabalhei na mesma por 13 anos e 3 mêses nunca tive problemas sempre recebi meus proventos em dia trabalhava sempre com muita satisfação e gratidão vestia a camisa de coração uma empresa de grande porte multinacional que tem atuado muito bem aqui no Brasil indicaria essa empresa com muita alegria !
Contras
Fornece sim .
23 de Julho de 2020
Vigilante Operador de Monitoramento Segurança Eletrônica (Ex-Funcionário) - Paulínia, SP
Bom a G4S é uma boa empresa tem suas qualidades mais tambem tem seus defeitos assim como qualquer outra a perfeição de toda empresa chega cada vez mais perto ou mais longe dependendo dos colaboradores seja eles com cargos mais avançados ou cargos menores quem faz a empresa e o grupo inteiro
Prós
Colaborador
Contras
Supervisão
  1. Cultura em ambiente de trabalho, muita atenção agilidade, comprimento mento