G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

Empresa muito boa

1,0
29 de Agosto de 2018
Uma empresa muito organizada boa ,trabalhei quase cinco anos nunca atrasou pagamento nem fts
Prós
Contras
Não tenho
3 de Abril de 2021
vigilante patrimonial (Ex-Funcionário) - Syngenta itba
Trabalhei 5 anos na Vanguarda G4S como vigilante e só tenho a agradecer a empresa, pois foi uma experiência muito satisfatória para mim.
Prós
Salário bom, vale refeição, periculosidade, hora extra.
Contras
Não tive nehum problema que possa considerar como algo negativo relativo a empresa.
28 de Março de 2021
Vigilante Patrimônial (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Empresa excelente para trabalhar , trabalhei na mesma por 13 anos e 3 mêses nunca tive problemas sempre recebi meus proventos em dia trabalhava sempre com muita satisfação e gratidão vestia a camisa de coração uma empresa de grande porte multinacional que tem atuado muito bem aqui no Brasil indicaria essa empresa com muita alegria !
Contras
Fornece sim .
23 de Julho de 2020
Vigilante Operador de Monitoramento Segurança Eletrônica (Ex-Funcionário) - Paulínia, SP
Bom a G4S é uma boa empresa tem suas qualidades mais tambem tem seus defeitos assim como qualquer outra a perfeição de toda empresa chega cada vez mais perto ou mais longe dependendo dos colaboradores seja eles com cargos mais avançados ou cargos menores quem faz a empresa e o grupo inteiro
Prós
Colaborador
Contras
Supervisão