G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

26 de Dezembro de 2019
Nossa empresa muito boa trabalhei em 2014 e sai em 2017 por perda de posto senao estaria lá até hj obrigada G4s por vocês terem me dado uma oportunidade feliz natal para equipe g4s
3 de Abril de 2021
vigilante feminino (Ex-Funcionário) - Rua. Conselheiro ramalho
Trabalhei dois anos e meio na G4S não tenho que reclamar ótima empresa. fis acordo se um dia eu poder voltar vou ficar muito grato e feliz
Prós
Tudo por conta da empresa
Contras
22 de Janeiro de 2021
vigilante (Funcionário Atual) - Sorocaba, SP
Gosto de trabalhar lá porém aonde estou não me trás estabilidade por ser um posto temporário.
Prós
No posto
23 de Julho de 2020
Vigilante Operador de Monitoramento Segurança Eletrônica (Ex-Funcionário) - Paulínia, SP
Bom a G4S é uma boa empresa tem suas qualidades mais tambem tem seus defeitos assim como qualquer outra a perfeição de toda empresa chega cada vez mais perto ou mais longe dependendo dos colaboradores seja eles com cargos mais avançados ou cargos menores quem faz a empresa e o grupo inteiro
Prós
Colaborador
Contras
Supervisão
  1. Eu amei ter trabalhado na empresa se tivesse outra oportunidade voltaria denovo uma das melhores que eu já trabalhei