G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

mto boa

12 de Dezembro de 2017
Uma empresa com um bom local de trabalho com chance de crescimento profissional um bom salário e benefício rcom cursos p funcionários nao e atoa q fiquei 9anos e seis meses na empresa
Prós
trabalhava 6HORAS no dia
Contras
o convenio não era dos melhores
16 de Agosto de 2017
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Uma empresa que sempre respeito muito seus funcionários,ajudando sempre aos que tinham dificuldade em desenvolver o trabalho,tendo tambem a oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
alimentação na empresa
14 de Julho de 2017
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) - Bela Vista, SP
A empresa g4s é um ótimo lugar de se conhecer novas experiências e novas pessoas , podendo assim fazer amizade e se conectar os a sociedade . Porém nas atitudes jurídicas deles , deixavam a desejar por influenciar os funcionários de deveres não espetaculares em contratos e assim abusando do cidadão frágil . Mas com sabedoria e cautela sempre consegui resolver minhas coisas no melhor modo de se ver e pensar . Indicaria para muitas pessoas que precisassem de emprego . Aliás não está facial para ninguém .
Prós
Ótimo
Contras
Não fornece passagem para metro ou trem
12 de Março de 2020
Vig brigadista (Ex-Funcionário) - Centro sp
Foi para mim um prazer trabalhar na g4s.atraves desta oportunidade de trab pude obter meus objetivos.gostaria muito de poder voltar a faser parte do quadro de funcionário desta renomada empresa.