G4S
Avaliação de funcionário da empresa G4S

Satisfatória

21 de Fevereiro de 2020
Empresa G4S segurança é uma empresa de responsabilidade,honrando com preocupação dos seus colaboradores no contexto geral profissional e pessoal.
23 de Abril de 2020
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) - Itajaí, SC
A empresa é muito boa de se trabalhar, mas pela distancia do gerenciamento central e o mesmo não ter o conhecimento geográfico do atendimento da regional Sul ( Itajaí ), encontrávamos dificuldade em ser atendido em algumas solicitações para melhor atender os clientes, por sorte o gerente local executava com êxito a função onde nos facilitava a operação.O ambiente de trabalho era muito intenso, pois a demanda de pessoas era reduzido, mesmo assim conseguíamos executar as tarefas e atingir as metas do mês. Fato que ajuda a contribuir para o crescimento profissional. Caso não tenha disponibilidade de horário não se candidate a vaga de supervisor, por inúmeras vezes sai em atendimento durante a noite e madrugadas, pois não há supervisão noturna efetiva e fica a cargo do supervisor do dia tal atendimento, seja por chamada da central, ou sinistro das equipe noturnas.
20 de Março de 2020
supervisor operacional (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Minha avaliação é das melhores possíveis,uma empresa ótima para se trabalhar, toda gerência, diretoria,e toda parte administrativa com excelente atendimento aos colabores,sempre se colocando a disposição para em conjunto solucionar os problemas quando acontecia. Salários e benefícios acima da média pagos em dia, excelente planos de saúde,a empresa sempre se preocupando com o bem estar de seus colabores. Uma empresa nota 10.
12 de Setembro de 2020
Recepcionista (Ex-Funcionário) - Santos, SP
Trabalhei como Recepcionista no porto de Santos, minha experiência foi maravilhosa, aprendi a trabalhar em equipe e muitas outras coisas. Sempre que precisei tive o apoio do supervisor e coordenador.Sou grata por terem me dado essa oportunidade.